Gabi Martins sobre harmonização facial: "Me detonaram, mas estou tranquila"
A cantora Gabi Martins participou do "E aí, Beleza?", talk show de Universa apresentado pela maquiadora Fabi Gomes, e falou sobre um assunto que virou notícia e até música: o polêmico início da relação com o cantor Tierry. Ela relembrou a repercussão dos prints que vazaram com conversas íntimas entre os dois, quando o cantor ainda era casado. Depois, chegaram até a gravar uma música juntos, chamada "Prints", em que dizem que "não foi traição".
"Na época, eu chamei o Tierry para compor umas músicas diferentes. E fomos escrever música juntos. Em um desses prints ele se declarou, eu falava: 'Não temos nada'. Ele falou que não tinha nenhuma mulher, que estava separado", contou ela no programa.
Depois disso, Gabi descobriu que o Instagram da mãe tinha sido hackeado e que prints das conversas com o cantor tinham vazado. "Começaram a insinuar que Tierry e eu tínhamos um caso. Foi alguém que não queria que a gente ficasse junto. Já sei quem foi, mas vamos deixar a Justiça lidar com isso", disse.
"Falam que sou plastificada, mas não sou obrigada a agradar ninguém"
Gabi também repercutiu as diversas críticas que recebeu nas redes sociais após fazer uma harmonização facial, procedimento que a deixou muito satisfeita. "Diziam que eu morri e fui substituída por outra e que estava parecendo o Eduardo Costa", afirmou, aos risos, referindo-se ao cantor sertanejo.
Os comentários maldosos, diz, vêm desde sua saída do Big Brother Brasil 20. "Sofri bastante com as pessoas achando que podiam mandar na minha vida. Comecei a fazer acompanhamento psicológico e isso me ajudou muito, inclusive até hoje apesar de receber críticas de haters, pessoas opinando se estou feia", disse.
"Falam que sou plastificada. Após a harmonização facial, me detonaram. Mas eu não sou obrigada a agradar ninguém, só a mim. Estou tranquila."
"Escrevi mais de 50 músicas quando saí do BBB"
Gabi conta, porém, que também recebe muito carinho do público desde que saiu do reality e viu muitas oportunidades para sua carreira na música se abrirem. Ficar confinada por dois meses e meio também rendeu um pico de criatividade: "Em uma tacada só, escrevi 45 músicas de uma vez. Várias delas gravei no DVD novo, uma foi 'Covardia', depois 'Cancela', 'Fatos Reais'", enumera.
Ainda sobre o programa, ela conta que manter a rotina de beleza lá dentro era impossível. "O cabelo ia crescendo e a gente ia tirando o mega hair, não tinha baby liss, nada."
Revela também que a pressão que enfrentou por causa do jogo a fez comer mais. "Ganhei 10 kg. Comecei a comer coisas que não comia, chocolate, leite em pó, rapadura quando estava na xepa. Mas meu corpo não era prioridade, eu queria ficar lá dentro e me preocupar com o jogo, não tinha essa consciência, não sentia que estava engordando, estava tão preocupada com o jogo que nem percebi. Quando saí, comecei a cuidar disso."
Próximos episódios do "E aí, Beleza?"
Os episódios do "E aí, Beleza?" vão ao ar sempre às quarta, às 20h, no Canal UOL. A maquiadora e colunista de Universa Fabi Gomes recebe mulheres de opinião e com trajetórias inspiradoras de diversas áreas, para falar sobre os desafios femininos no mercado de trabalho, maternidade, política feita por e para mulheres e ainda dá dicas de maquiagem.
No próximo programa, Fabi entrevistará Bruna Lombardi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.