'Cadê o amor?': em documentário, Bianca Andrade fala do início da gestação
A empresária e influenciadora Bianca Andrade lançou nesta terça-feira (31), através do YouTube, o primeiro episódio do documentário "Mãe Na Real", que fala sobre suas experiências desde a descoberta da gravidez do filho Cris — fruto do seu relacionamento com o apresentador Fred, que nasceu em julho deste ano. Na primeira parte do documentário, que será dividido em quatro, ela trata sobre as questões emocionais do início da gestação.
Bianca relembra que tinha o sonho de ter um filho e que chegou a cogitar exercer a maternidade solo — mas que, com o amadurecimento da relação com Fred, decidiu engravidar pelos meios convencionais. Em tom de desabafo, ela comenta como se sentiu quando o resultado positivo do teste de gravidez, recém-descoberto, vazou para a imprensa. "Isso não é brincadeira, isso não é notícia. Isso é vida, é um bebezinho que está ali correndo risco", diz emocionada.
Amor pelo bebê não é imediato
Outro aspecto abordado por Bianca é o estado emocional da mulher depois de descobrir sobre a gestação. "Eu até me julgava antes por isso, mas estou aqui falando na real: eu não consegui assimilar a gravidez assim que fiquei grávida. Não foi assim 'maior amor do mundo'. Por mais que eu tivesse planejado, não conseguia assimilar que tinha um bebê dentro de mim. Ficava me perguntando: 'Cadê o amor eterno que eu sempre sonhei, sempre imaginei? E a minha cabeça ficava se cobrando, tipo: 'Como não estou sentindo isso?'".
A influenciadora relata que, mesmo com as felicitações da família e dos amigos, teve dificuldade em tocar no assunto durante as primeiras semanas. Segundo ela, a sensação foi aliviada durante o chá revelação que fez, ao lado do namorado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, quando estava com quatro meses de gravidez — já que ali pode fazer a surpresa que havia planejado para os familiares.
Neste mesmo episódio, ela compartilha brevemente sobre a dificuldade e as dores que sentiu para amamentar e sobre algumas das mudanças corporais que teve durante a gestação, como o excesso de acne na pele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.