Zoe Kravitz rebate crítica por transparência no Met Gala: 'Apenas um corpo'
A atriz Zoe Kravitz, de Big Little Lies, foi criticada por uma seguidora em seu Instagram por usar um vestido transparente no Met Gala, na última de segunda-feira (13), em Nova York (EUA). Ao postar o look na sua rede, a internauta escreveu: "Não entendo por que elas vão praticamente nuas. Ela é maravilhosa. Por que ela sente a necessidade de usar um vestido assim?".
A modelo, que viverá a Mulher-Gato no novo "Batman" nos cinemas, respondeu a seguidora, mas apagou a mensagem em seguida, assim como todos os seus posts: "Ficar desconfortável com o corpo humano é colonizador / lavagem cerebral. É apenas um corpo. Todos nós temos".
Em outras páginas de jornais que cobrem celebridades e que publicaram as fotos da artista no evento, pode-se ler várias críticas ao vestido escolhido por ela para o Met Gala. Muitos, inclusive mulheres, questionam a necessidade de a atriz estar "quase sem roupa".
Outra parte dos seguidores, no entanto, entende que a mulher é livre para ser e usar o que quiser, e elogiou a atriz, que é filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.