Mulher finge ligar para hamburgueria para denunciar estupro no DF
Uma mulher de 19 anos ligou para a Polícia Militar do Distrito Federal e fingiu fazer um pedido em uma hamburgueria para denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado e estuprada desde o sábado (16). A polícia entendeu o pedido de socorro e prendeu o suspeito, um homem de 32 anos, em flagrante na manhã de ontem. O caso ocorreu na QR 402 de Samambaia.
Segundo informou a corporação, o operador do telefone ouviu a voz de um homem ao fundo, percebendo que ele estava ameaçando-a. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima chorando bastante.
Ela relatou que era amiga do homem, que também era proprietário da residência, e que tinha ido para a casa dele no sábado, quando foi submetida à violência sexual durante todo o fim de semana.
O homem teria impedido ela de sair ou fazer contato com terceiros e a vítima só conseguiu pedir ajuda quando fez a ligação fingindo pedir um hambúrguer.
Ainda, de acordo com a polícia, o agressor estava em prisão domiciliar por delitos anteriores. Ele foi detido e autuado pelos crimes de estupro e cárcere privado na 26ª DP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.