Como em 'Casamento às cegas': famosos terminam por zap e fãs se identificam
Terminar um relacionamento já é difícil mesmo para quem tem certeza de que não sente mais nada pela outra parte, mas definitivamente acabar tudo por mensagem de áudio ou texto piora a situação. E foi exatamente isso que aconteceu com o casal Fernanda e Thiago, de "Casamento às Cegas Brasil". Em um episódio especial do reality, ela chorou ao contar que o agora ex pediu o divórcio por áudio.
Thiago, no entanto, afirma que a relação já não estava boa e que a ex havia tomado liberdade para sair com outras pessoas. Por isso, ele não viu necessidade de reencontrá-la para colocar um ponto final no casamento.
Katy Perry e Russell Brand
A atitude dele parece não ser tão incomum assim. Após 14 meses de casamento, a cantora Katy Perry recebeu uma mensagem de texto do ator Russell Brand dizendo que ele estava preparando os papéis para o divórcio. Detalhe: a artista leu o fatídico comunicado quando se preparava para subir ao palco em São Paulo pela primeira vez, em 2011. Hoje ela está casada com o ator Orlando Bloom, com quem tem uma filha, Daisy Dove.
Justin Hartley e Chrishell Stause
Em 2019, o ator Justin Hartley, de "This is us", também recorreu à tecnologia para terminar tudo com a atriz Chrishell Stause, de "Selling Sunset". Jornais americanos afirmaram na época que ele havia dito sobre sua intenção de pedir o divórcio para a ex por mensagem de texto, 45 minutos antes da notícia se tornar pública.
Muitos internautas se solidarizaram com os três casos, e alguns até compartilharam seus próprios dramas parecidos. Já outros assumiram que preferem, sim, não ter de olhar no olho, por pena. Tem de tudo!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.