O que o crush curte no sexo? Marte no mapa astral revela preferências
Não se pode negar: uma das primeiras inquietações que surgem quando aparece crush novo e bem interessante na área é saber como ele se comporta na cama. Tem pegada? Gosta de sex toys? Prefere o básico?
Enquanto a experiência ao vivo não ocorre para sanar a dúvida, uma alternativa é recorrer aos astros, mais especificamente à Marte, o planeta ligado ao sexo. Isso porque, na Astrologia, Marte é o regente da guerra e, também, da energia sexual primeva. Toda a ação e, logo, o desejo são ativados pelo planeta vermelho. Por isso, a presença dele nos signos e casas no mapa astral fala muito sobre a sexualidade do indivíduo.
Como é bem mais fácil descobrir a data, o local e a hora em que a pessoa nasceu do que tentar descobrir preferências sem a prática necessária, tendo essas informações, basta recorrer a algum site que forneça a análise geral do mapa astral gratuitamente e olhar onde Marte se posiciona.
A seguir, descubra como Marte em cada signo reflete no interesse sexual:
Marte em Áries
Bem à vontade para manifestar seu lado ativo e cheio de atitude, Marte no primeiro dos signos representa pessoas que gostam de ir direto ao ponto, com muita pegada e um toque de dominação.
Marte em Touro
Tal posição está presente no mapa dos que gostam de ir com mais calma, já que Marte encontra-se em exílio quando está neste signo fixo do elemento Terra. Mas isso está longe de significar menor desejo. A diferença é que tais pessoas gostam de sexo mais envolvente e romântico.
Marte em Gêmeos
É o Marte dos que gostam de experimentar de tudo e fantasiam com frequência. A combinação planeta-signo costuma estar presente no mapa de quem aprecia variar a posição de dominação e é fortemente estimulado pela troca intelectual.
Marte em Câncer
Trata-se do Marte da entrega! Ou seja, representa aqueles que sentem fundo e precisam de fortes emoções. No sexo, isso significa maior necessidade de envolvimento emocional para que a dinâmica na cama funcione bem.
Marte em Leão
Pode-se dizer que é o Marte de quem precisa deixar uma marca pessoal. São indivíduos mais criativos, justamente porque sentem necessidade de agir de maneira inesquecível. Sabem bem o que querem e sentem-se atraídos por parceiros também decididos.
Marte em Virgem
Aqui, visualizamos o Marte das pessoas que querem fazer sempre melhor. Por isso, a combinação está presente na vida da turma que se preocupa com todos os detalhes e reações do parceiro e, também, valoriza pequenas atitudes e detalhes externos que fazem toda a diferença no sexo.
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberMarte em Libra
Nesse posicionamento, Marte se revela mais interessado nas intenções e preferências do parceiro. É a pessoa que pode nem sempre ter a atitude mais ousada, mas certamente age de maneira mais pensada e calculada em função do outro.
Marte em Escorpião
Quando posicionado em Escorpião, Marte se revela radical: ou se entrega à paixão ou não se entrega a nada. Ainda é o posicionamento mais propício às fantasias que mexem com tabus e temas proibidos.
Marte em Sagitário
É o Marte dos que gostam de aventura. Para isso, buscam experiências em viagens e lugares inusitados. São ousados e, geralmente, experimentam fantasias inusitadas.
Marte em Capricórnio
No signo mais tradicional do zodíaco, o planeta Marte assume sua faceta mais conquistadora e reflete em pessoas que gostam de dominar, exigindo muita entrega do parceiro.
Marte em Aquário
Tal posicionamento no mapa se refere à turma que está sempre informada e em busca constante por novidades no campo da sexualidade. São, ainda, os que prezam pela relação igualitária e sem cobranças do parceiro.
Marte em Peixes
No último dos signos, o planeta vermelho revela sua atitude mais altruísta e, também, imaginativa. São as pessoas com maior capacidade de fantasiar e, mais do que isso, de entrar na fantasia do parceiro. Tudo isso se traduz em sexo com conexões profundas e até místicas.
Fonte: Virginia Gaia, astróloga e psicanalista
*Com matéria publicada em 22/11/2021
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.