Kim Kardashian é aprovada em 'OAB' dos EUA: 'Orgulho da mulher no reflexo'
Doutora Kim! A empresária e influenciadora digital Kim Kardashian contou nas redes sociais que foi aprovada no exame da Associação Americana de Advogados, ou BAR, na sigla em inglês, o equivalente a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Como aqui, quem estuda Direito nos EUA precisa ser aprovado por uma entidade para, só então, poder ter seu título de advogado e trabalhar efetivamente na área.
Em um post no Instagram, Kim comemorou sua jornada até aqui com uma foto em frente a um espelho. "Estou muito orgulhosa da mulher olhando para trás, hoje, no reflexo", diz, completando que a conquista "não foi dada de mão beijada".
"Para quem não conhece minha trajetória no Direito, saiba que não foi fácil. Fui reprovado nesse exame três vezes em dois anos, mas me levantei a cada vez, estudei mais e tentei de novo até conseguir", afirmou Kim, que explicou os próximos passos.
De acordo com ela, ainda é preciso fazer um segundo teste, seguindo as normas do estado em que vive, a Califórnia. Mas o primeiro, que ela passou, era o mais difícil. A empresária escolheu não estudar em uma faculdade, mas ter aulas com advogados e prestar os exames de qualificação.
Em sua mensagem, ela ainda citou o pai, o advogado Robert Kardashian, que faleceu em 2003. "Ele ficaria orgulhoso e chocado em saber que este é o meu caminho agora, mas teria sido meu melhor parceiro de estudo."
Por último, ela ainda dá um recado para os seus quase 300 milhões de seguidores. "Nunca desista, mesmo quando você está se segurando por um fio, você consegue. Defina seu foco e o siga porque é tão bom quando você chega do outro lado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.