Topo

Marca lança linha de maquiagem criada em parceria com Marília Mendonça

Marília Mendonça aparece no vídeo de divulgação de sua linha de maquiagens em parceria com a Océane - Reprodução/Youtube
Marília Mendonça aparece no vídeo de divulgação de sua linha de maquiagens em parceria com a Océane Imagem: Reprodução/Youtube

Mariana Gonzalez

De Universa

14/12/2021 10h57

A marca de produtos de beleza Océane anunciou, na manhã de hoje, o lançamento de uma linha de maquiagens criada em parceria com a cantora Marília Mendonça, morta há pouco mais de um mês, aos 26 anos, em um acidente de avião.

O anúncio foi feito no Instagram, onde a marca afirma que teve o consentimento da família da cantora para lançar os produtos da linha, batizada de "Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar".

Até agora, estão à venda no site oito produtos, entre batons, blushes e paletas de sombra, mas novos produtos devem ser disponibilizados ainda neste ano e também em 2022, informa a empresa. Parte do lucro das vendas será revertido para obras e causas sociais que Marília apoiava — "assim era o seu desejo e assim será feito", diz a marca.

Segundo a Océane, os produtos começaram a ser desenvolvidos ainda em 2020: "Há mais de um ano, tivemos a honra de ser escolhidos pela Marília Mendonça como seus parceiros na realização de um grande sonho: desenvolver a sua própria linha de maquiagem", diz o texto.

"Ela se doou a esse projeto, se envolveu em todas as etapas e decidiu pessoalmente sobre cada produto, cada tom, cada cor que compõe a linha que leva seu nome. Infelizmente, ela não estará aqui para ver esses produtos alegrando e embelezando seu rebanho - como ela dizia. Mas o sonho continua e sua memória vive", fala a Océane, em texto publicado nas redes sociais e também no site em que vende os produtos da linha.

Linha de maquiagens criada por Marília Mendonça com a marca Océane - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Linha de maquiagens criada por Marília Mendonça com a marca Océane
Imagem: Reprodução/Youtube

A cantora aparece em imagens de divulgação da linha, sentada à mesa escolhendo cores e modelos para os produtos.

"Nesse período, tivemos o privilégio de conviver e testemunhar essa verdade, seu carinho pelos fãs, sua preocupação em dar o melhor de si para eles e, de alguma forma, retribuir o muito que todas essas pessoas davam a ela".

Nas redes sociais da marca, fãs comemoraram o lançamento e lamentaram que a cantora não esteja viva para celebrar a conquista. "Um pedacinho dela pertinho de nós", disse uma, enquanto outra escreveu: "Tão lindo e tão dolorido pensar que ela não viu o lançamento de um sonho. Eterna rainha!".