Marco Pigossi, Eduardo Leite e Luisa Sonza são indicados a prêmio LGBTQIA+
O ator Marco Pigossi, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e a apresentadora Xuxa estão entre os indicados deste ano ao POC Awards, premiação que reconhece personalidades LGBTQIA+ e aliadas à causa.
Além deles, também estão indicados à categoria principal, chamada "POC do ano", Luiza Sonza, Douglas Souza, Gil do Vigor, Linn da Quebrada, Laerte e Pabllo Vittar, além de algumas personalidades que revelaram a sexualidade neste ano, como Carmo Dalla Vecchia e Maria Casadevall.
Divididos nas outras 23 categorias, como esporte, arte, política e jornalismo, também estão indicados a atleta Tiffany Abreu, o jornalista Marcelo Cosme, a economista Nath Finanças, a jogadora Marta e o advogado Renan Quinalha.
Também são reconhecidas empresas e organizações comprometidas com a população LGBTQIA+, seja por promoverem eventos inclusivos, promoverem campanhas de apoio ou por investiram na contratação destas pessoas.
O POC Awards é promovido pelo aplicativo SCRUFF. Os vencedores serão divididos por voto popular e anunciados no dia 24 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.