Topo

Kylie tem 2º filho; Kardashians se reiventam após maternidade. Saiba mais

Kylie Jenner deu à luz seu segundo filho - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner deu à luz seu segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Gonzalez

De Universa

07/02/2022 15h31

Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, anunciou ontem a chegada de seu segundo bebê. O menino, que ainda não teve o nome revelado, é filho da bilionária com o rapper Travis Scott — e é, também, a décima criança da nova geração de Kardashians.

Nos últimos anos desde que se tornaram mães, as irmãs famosas têm mudado um pouco a história da família construída pela mãe delas, Kris Jenner: tiveram gravidezes bem discretas, passaram a empreender em novos negócios e, ao invés de seguir a tradição de dar nomes com a mesma letra, K, criaram tendência ao batizar os filhos com nomes diferentões. Stormi (algo como "Tempestade", em tradução livre) que o diga, né?

Relembre como Kourtney, Kim, Khloé e Kylie estão se reinventando depois de ter filhos:

Gestações discretas

Diferente de como agem em demais aspectos da vida, transmitindo informações nas redes sociais e até em reality show, as Kardashian-Jenner costumam ser mais discretas em suas gestações.

Quando foi mãe pela primeira vez, há quatro anos, Kylie escondeu a chegada da filha Stormi até onde pode; o mesmo fez sua irmã mais velha, Khloé, quando teve a pequena True, também de 4 anos.

Kim Kardashian, por sua vez, também manteve a chegada de seus dois filhos caçulas bem distante das câmeras — Chicago e Psalm vieram ao mundo por meio de uma barriga de aluguel de identidade desconhecida e contratada por ela e pelo pai das crianças, Kanye West.

Nomes diferentões

Nada de Kimberly ou Kourtney. As crianças da nova geração de Kardashians têm nomes quase exclusivos: Norte, Tempestade, Verdade, Salmo, Santo e Chicago — essas são as traduções para o português dos nomes dos filhos de Kim, Khloé e Kylie.

A única delas que escolheu nomes mais comuns foi a mais velha, Kourney, que é mãe de Mason, Penelope e Reign - mas vale destacar que o nome do caçula também não é comum e significa "reino", em português.

Novos negócios

Embora já empreendessem nas áreas de moda e beleza, depois que se tornaram mães as Kardashian-Jenner expandiram seus negócios para roupas e produtos infantis.

Kim, em parceria com o ex-marido Kanye West, criou uma linha de roupas para crianças na Yeezy, marca do ex-marido, Kanye West. Já Kylie Jenner, que comanda há anos a Kylie Cosmetics, estreou em 2019 uma linha de cuidados para bebês, a Kylie Baby, com produtos de higiene infantil, vestuário, acessórios e móveis de decoração.