Homem é espancado até a morte após tentar estuprar dona de sex shop
Na última quinta-feira (10), um homem foi morto depois de tentar estuprar a dona de um sex shop localizado no bairro Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Nas filmagens acima, é possível visualizar a hora em que Jefferson Ribeiro, de 34 anos, é impedido por quatro desconhecidos enquanto tenta abusar da mulher.
As câmeras mostram o momento em que o homem chega ao estabelecimento e pede auxílio da dona sobre um produto da loja. Quando vê que está sozinho com a vítima, tenta agarra-la. A mulher, então, luta contra ele —que chega a arrastá-la pelo cabelo e agarrar seu pescoço— e começa a gritar por socorro, até que um civil aparece no local.
Ele tenta retirar o homem de cima da atendente, mas sem sucesso. Outros três desconhecidos entram para prestar socorro e conseguem deter o suspeito, que sofreu agressões por cerca de um minuto e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Lúcio Valente, do 29º DP, houve registro de dois crimes: tentativa de estupro e homicídio. A mulher que sofreu a tentativa de estupro já prestou depoimento sobre o crime, porém um dos quatro agressores ainda não se apresentou à polícia.
Segundo o delegado, os homens argumentaram ter agido em "legítima defesa". A polícia irá investigar o caso e espera resultado do laudo para saber se houve excesso na agressão; caso isso seja comprovado, o grupo responderá por homicídio culposo.
O autor da tentativa de estupro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que realizou manobras de ressuscitação por mais de uma hora, mas morreu em decorrência de uma parada cardiopulmonar, A irmã do suspeito chegou à cena do crime e disse que ele estava sob efeito de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.