Parto sozinha, marido ausente: Madeleine não deve ser odiada em 'Pantanal'
O nome de Madeleine, interpretada por Bruna Linzmeyer em "Pantanal", era um dos termos mais comentados na manhã de hoje, no Twitter. Embora Zé Leôncio (Renato Góes) seja o mocinho desta primeira fase da novela e tenha colocado em Madeleine a culpa por ficar longe do filho do casal, Jove, muita gente no Twitter saiu em defesa dela, lembrando que teve uma gravidez difícil, um parto solitário e um marido ausente.
Ao se casar com Zé, Madeleine abriu mão de viver no Rio de Janeiro com a família, se mudou para o Pantanal e passou toda a gestação isolada, sozinha, se comunicando com a família apenas por cartas — embora pedisse para ir ao Rio ter o filho perto dos pais, foi ignorada pelo marido, que não estava presente sequer na hora do parto.
"Ele não me ama. Ele quer me possuir, que me ter, esperando sempre ele voltar. Isso não é amor", disse Madeleine, ao se despedir do Pantanal, levando o filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.