Mulher traída deixa bilhete com conselho em carro do marido: 'Respeite ela'
Um cartaz colado em um carro estacionado em uma avenida movimentada de Belém (PA) chamou a atenção de quem passava e foi parar nas redes sociais. Nele, um desabafo de uma mulher traída, exposto ontem. Mas o que chamou a atenção foi a sororidade com a suposta "amante", para quem ela pede o respeito do marido. Após repercussão do caso, Naná e o marido se reencontraram essa semana e ele ficou surpreso com a postura da mulher.
"Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná", diz o recado colado na janela do carro.
A empresária Naná Lopes, 43, conta que viu que o veículo do companheiro Alessandro passou a noite estacionado no mesmo local, na Avenida Marquês de Herval, bairro Pedreira. Proprietária de um restaurante, ela trabalha como motorista de aplicativo à noite e percebeu o fato quando estava em uma corrida e passou pelo local.
"Na noite do sábado, eu passei cedo e vi que estava parado lá. Voltei, por volta da meia-noite e ainda estava. No domingo, resolvi ir lá deixar o bilhete".
Ao que tudo indica, segundo Naná, o carro estava estacionado "na porta da casa" da amante, com quem desconfia que o companheiro tem um caso há cerca de um ano.
"Desde então, ele saía de casa na sexta dizendo que ia encontrar os amigos. Eu nunca proibi, nem mandava mensagem. Ele voltava na segunda agindo como se nada tivesse acontecido. Eu não me incomodava, mas chegou um momento que me dei conta de que isso não é normal", conta.
A empresária revela que, há tempos, tentava terminar a relação e que o companheiro não aceitava.
Eu sempre dizia que ele já estava com outra e ele negava. Pedia para dar um tempo e ele não aceitava.
Naná Lopes, empresária
Foi então que ela teve a ideia de escrever o bilhete e colar no carro dele, mas não esperava que o caso fosse repercutir tanto.
"Já que eu falava e ele nunca me escutava, resolvi escrever. Queria que ela soubesse. Na minha cabeça, algum vizinho iria ver e contar para ela. Mas nunca imaginei que fosse repercutir tanto. Fiquei assustada!".
Sororidade
Na internet, Naná recebeu apoio e ganhou alguns seguidores, mas também recebeu críticas. "Muita gente falando que eu deveria quebrar o carro dele. Mas eu não penso assim. Violência só gera violência".
Mesmo diante da situação constrangedora, em nenhum momento a empresária diz ter qualquer rivalidade ou sentimento de vingança. "Ele é que tinha um compromisso comigo. Eu nem sei quem ela é, nem procurei saber".
Em vez de rivalizar com a suposta amante do companheiro, Naná preferiu avisá-la sobre a índole dele.
O que eu quis dizer é que ele não me respeitou. Se não teve respeito comigo, que pelo menos respeite a próxima com quem ficar. Se ficar com ela, que pelo menos a respeite. Espero que isso sirva de exemplo para que mulheres que estejam passando por situações assim pulem fora como eu fiz. Não adianta brigar. Vai embora e deixe o resto para trás.
Após a mensagem deixada no carro, o ex-companheiro Alessandro aceitou a separação e já foi até a casa do casal para buscar seus pertences.
Universa entrou em contato com o marido de Naná, que preferiu não comentar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.