Tiktoker relata que teve de ser operada após vibrador entalar em seu reto
Uma tiktoker revelou ter passado por uma cirurgia para remover um vibrador que ficou entalado em seu reto, no Reino Unido. Conhecida pelo perfil "sophzaloafs" na rede social, ela ficou com o brinquedo sexual de 7 cm preso e precisou ser hospitalizada.
Em vídeo publicado no TikTok ela explicou como as coisas foram piorando após o incidente, segundo o site americano TMZ.
Ela contou que, para não acordar os filhos, esperou amanhecer para ir ao hospital e tentou descansar um pouco por causa disso - mesmo com a vibração.
"Eu acordei, estava desligado. Então, alguém poderia supor que a bateria tinha acabado. Isso foi muito errado da minha parte, assumir isso", disse.
No dia seguinte, a mulher procurou ajuda médica e realizou um raio-x, então os médicos falaram que a única opção era a cirurgia, após tentarem remover o vibrador manualmente por duas vezes.
Após a cirurgia, ela viu o brinquedo sexual em um saco plástico sobre a mesa. Para a surpresa dela, ainda estava funcionando, segundo a TV americana E! News.
"Eu acho que deve ter alguma tecnologia especial. Deve ter um temporizador automático, sabe? Ou eles pensaram: 'Ela se divertiu tanto. Vamos substituir as baterias para ela completamente de graça'", brincou a tiktoker, que ficou sem sequelas da brincadeira erótica que deu errado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.