Laverne Cox inspira primeira Barbie transexual da história
Atriz trans e ativista dos direitos LGBTQIA+, Laverne Cox acaba de inspirar uma boneca Barbie. Às vésperas de comemorar 50 anos, que ela celebra dia 29 de maio, a atriz fez uma festa para lançar a boneca em sua homenagem.
"Sonho há anos em trabalhar com a Barbie. Mal posso esperar para que os fãs encontrem minha boneca nas lojas e tenham a oportunidade de ter um item de uma pessoa trans em sua coleção", disse a atriz no lançamento. A boneca inspirada em Laverne é a primeira Barbie inspirada em uma pessoa transexual.
A boneca chega às lojas usando um vestido fashionista, semelhante aos modelos escolhidos pela atriz para suas passagens em tapetes vermelhos, e os longos cabelos loiros, marca registrada de Laverne desde sua época em "Orange is the New Black".
E uma surpresa: ao retirar o vestido, a Barbie fica com bota, calça e corpetes brancos com brilho - algo que também veríamos Laverne usando por aí.
Quem segue a Laverne nas redes sociais, pode ver no stories de seu Instagram um pouco de como foi a festa de aniversário em conjunto com o lançamento da boneca da atriz.
Ao lado de um bolo de cinco andares, Laverne se vestiu como a sua Barbie e recebeu convidados em um tapete pink, marca registrada da boneca.
Entre as atrações, tinha até um ponto de foto onde ela e seus convidados podiam fazer cliques como se estivessem na caixa da boneca.
Quem quiser ter uma mini Laverne em casa precisará desembolsar R$ 359,99 reais pela boneca, que chega às lojas brasileiras a partir de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.