Topo

Tática Kivin: casal testa técnica que promete orgasmo rápido no sexo oral

Manobra ficou famosaentre usuários do site Reddit por prometer chegar ao orgasmo em três minutos - arquivo pessoal
Manobra ficou famosaentre usuários do site Reddit por prometer chegar ao orgasmo em três minutos Imagem: arquivo pessoal

Rafaela Polo

De Universa, São Paulo

11/06/2022 04h00

Uma manobra sexual chamada "Tática Kivin" ficou famosa recentemente entre usuários do site Reddit por prometer fazer qualquer pessoa com vagina chegar ao orgasmo em três minutos. Entre os relatos, muitas mulheres afirmam que, finalmente, acharam uma maneira de chegar ao orgasmo de forma certeira e muito rapidamente. Mas com tantas diferenças de corpos e sensibilidades, decidimos testar para saber se era, de fato, verdade.

Na dúvida se a técnica funciona ou não, convidamos o casal Natali Gutierrez e o Renan de Paula, donos da sex shop Dona Coelha, para testar e compartilhar sua experiência.

Colocá-la em prática não é nada simples. Por isso, o ideal, caso deseje testá-la, é fazê-la com um parceiro de longa data, que já conheça bem seu corpo e com o qual tenha intimidade. Também é preciso que o ambiente esteja bem iluminado para que o seu acompanhante consiga achar os pontos corretos de estímulo.

Como fazer

Para fazê-la, o homem deve se posicionar para fazer sexo oral pelo lado do corpo da mulher, em vez de por entre as pernas. Quando estiver encaixado no local, ele precisa usar o dedo indicador e o polegar, como se fossem uma pinça, e colocá-los ao lado do clitóris para poder levantá-lo. Os estímulos com a língua devem começar a ser feitos de um lado para o outro, direto no capuz do clitóris.

O dedo médio da outra mão deve ficar na região do períneo, onde será possível sentir a contração muscular, indicando se a parceira está próxima ou não do orgasmo. Quando ele perceber que o clímax se aproxima, tem que intensificar os estímulos no clitóris com a língua.

O resultado

Natali Gutierrez e o Renan de Paula, donos da sex shop Dona Coelha, testaram a Tática Kivin - Divulgação - Divulgação
Natali Gutierrez e o Renan de Paula, donos da sex shop Dona Coelha, testaram a Tática Kivin
Imagem: Divulgação

Natali e o Renan toparam colocar a nova técnica em prática. Para o casal, a experiência não foi das melhores. "Para mim, não foi muito prazeroso. Tenho muita sensibilidade no clitóris e colocar o dedo em torno dele me deixou agoniada. O restante, de chegar de lado foi interessante e estimular o períneo é bastante legal", conta Natali. Ela não gozou mais rápido, porque ficou desconfortável e o Renan estava confuso com as instruções.

Para Renan, o problema é que a técnica é muito detalhada, quase cirúrgica. "É difícil executar e, na minha percepção, o resultado varia muito. Depende da anatomia da mulher. Para aquelas que têm o clitóris mais exposto e sensível, pode ser desagradável, porque o estímulo é muito direto", conta. Pelas instruções, o clitóris é muito estimulado o tempo todo. Para quem tem menos sensibilidade na região e dificuldade para gozar, pode ser uma boa opção.

E o escurinho no sexo atrapalhou na hora de acertar o toque no corpo. "Precisei de uma lanterna, para conseguir ver melhor. Quem está fazendo o sexo oral precisa ficar muito atento ao que está fazendo", diz Renan. Como é necessário prestar atenção em vários tipos de estímulos ao mesmo tempo, requer um tanto de concentração, o que pode tirar o prazer do momento.

Para Natali, o problema foi o dedo e estímulo direto no clitóris, mas as outras carícias foram apreciadas. "A parte de lamber a vulva foi gostoso, mas o dedo no clitóris me incomodava", conta. E dá uma dica para quem quer tentar: use lubrificante.

Resultado: além de não gozar mais rápido, Natali sequer conseguiu chegar ao orgasmo com a prática. Será que pra você vai funcionar?