Paula Lima revela reencontro consigo mesma após morte do marido
O Universa Talks 2022 contou com uma edição especial do programa "E aí, Beleza?", apresentado por Fabi Gomes, e recebeu a cantora Paula Lima. Durante o programa, ela falou sobre a morte do marido, Ronaldo Bonfim, em maio do ano passado, e contou que está se reencontrando.
"Eu estou me reencontrando ainda, acho que é o que posso dizer. Obviamente, quando você passa muito tempo com uma pessoa, você tem uma simbiose com ela, você e ela se tornam um. Quando essa pessoa não está mais, você descobre outras coisas sobre você mesma", disse.
Apesar da tristeza da perda, ela diz que prefere olhar pelo lado bom e relembrar das coisas boas do marido. "Eu vou pelo lado bom. Eu conheci uma pessoa incrível que foi meu melhor amigo, meu parceiro, que me ensinou demais. Não era para isso acontecer, mas o Ronaldo era um cara incrível e foi uma sorte ele ter me escolhido e eu ter escolhido ele também. Foram 21 anos incríveis, e ele faz muita falta", contou, emocionada.
Era uma pessoa muito íntegra, maravilhosa e que vou amar para sempre. E, se de repente ele só tinha esse tempo na Terra, que bom que foi comigo.
Ela afirmou que os amigos têm ajudado a superar esse momento tão difícil de perda após 21 anos ao lado do companheiro. "Sinto muita falta, mas tenho amigos incríveis que eu nem sabia que eu tinha. Meu número de amigos triplicou e eles são tão intensos, tão presentes e fazem tanta diferença na minha vida que ganhei esse bônus", disse.
Música inédita de Emicida
A cantora falou sobre alguns projetos que tem para o futuro, como um em que cantará Rita Lee. Além disso, ela deu um spoiler de uma nova música feita para ela por Emicida.
"Pensando se eu posso contar ou não, mas acho que eu posso. O Emicida fez uma música para mim, maravilhosa, que eu vou cantar sábado e domingo já, quem for no show vai ver", disse ela, citando as apresentações que fará no final de semana no SESC 24 de maio.
A colunista e apresentadora de Universa Fabi Gomes pediu uma palhinha e foi atendida por Paula. "Trouxe o universo no peito, o lado esquerdo é meu direito, creio em mim no mundo afora. Se a gente tropeça mas se ergue, para que que isso serve se não for para a melhor?", cantou.
"Essa música tem um significado muito grande, tem a ver com a pandemia, com as coisas que passei e com esse movimento nosso. A gente está sempre a fim de evoluir, mudar, transformar, e é importante que a gente esteja aberta a isso. Essa música diz muita coisa pra mim", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.