Luísa Sonza, Jojo Todynho e mais famosos se apresentam na Parada LGBT+
A Parada LGBTQIA+ voltou à Avenida Paulista, em São Paulo, após dois anos longe do público por causa da pandemia da Covid-19. Além do sucesso de público, que esse ano os organizadores têm a expectativa de que chegue a 3 milhões de pessoas, muitas celebridades fazem shows em trio elétricos que passam por todo o evento.
Entre os nomes que marcaram presença na 26ª edição da Parada estão Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Tiago Abravanel e Jojo Todynho.
O cantor e ex-BBB Tiago Abravanel foi o primeiro a subir no trio. Ele animou o público na Parada. "Tô muito orgulhoso de ser quem eu sou, de ser uma bicha gostosa e ter um marido maravilhoso", disse. "Vamos mostrar para as pessoas que não têm respeito e amor no coração que é só o amor que vai mudar nossa sociedade", concluiu.
Em seguida, quem entrou na Avenida Paulista foi a cantora Jojo Todynho, que assim como Tiago também participou de um reality, "A Fazenda". "Fazia muito tempo que eu não cantava, eu tô muito feliz", diz Jojo Todinho. "Hoje estamos aqui para sermos felizes. E dizer que nós merecemos respeito e dizer para que eles saiam com seu preconceito porque a gente vai passar", concluiu a cantora.
Uma das mais esperadas do dia foi Luísa Sonza, que levou um discurso mais político para seu show. "Depois de dois anos, a gente tá aqui num ano tão importante, ano de eleição. Esse ano a gente vai mudar essa p*rra ou não vai? Obrigada por estarem aqui e me permitirem estar aqui. É o meu primeiro ano e estou feliz", disse.
Pabllo Vittar foi a última a entrar no trio. Com um show bem curto e rápido, ela não fez discursos, mas apresentou alguns de seus hits.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.