Vídeo viraliza após Correios confundir brinquedo de pet com vibrador; veja
Uma representante comercial de São Paulo viralizou nessa semana ao contar, em um vídeo no TikTok, que funcionários de uma agência dos Correios confundiram com um vibrador uma encomenda sua, que pulava dentro da caxa —a peça era, na verdade, um brinquedo para seu cachorro, Simba.
"Quando eu cheguei lá, a caixa estava assim", conta, no vídeo, mostrando a caixa ainda fechada, pulando sozinha. "Eu, com vergonha, porque eles estavam pensando que era alguma coisa de sex shop, arreganhei o saco na hora para mostrar."
A Universa, Adriana Sirotenco, de 45 anos, contou que gravou o vídeo assim que entrou no carro, ao sair da agência dos Correios, para mandar em um grupo de amigas no WhatsApp. Mas a filha de uma delas sugeriu que ela editasse e publicasse no TikTok.
"Eu ri na hora, da situação, mas nem vi tanta graça assim no vídeo. Deixei ela editar, publicar. Quando passou o tempo, vi lá: '10K'. Eu nem sabia o que era isso. Quando perguntei, elas me explicaram que eu estava com 10 mil visualizações."
Hoje, o vídeo acumula mais de 4 milhões de views só no TikTok —mas também circula no Twitter e no Instagram. "Não acredito que o povo gostou tanto disso", comenta Adriana.
Confusão nos Correios
O brinquedo de Simba —uma pelúcia azul que vibra— foi comprado na Shopee. Quando a encomenda chegou a São Paulo, os Correios fizeram algumas tentativas de entrega na casa de Adriana, mas ela não estava, então recebeu uma ligação informando que teria que buscar na agência para que a peça não fosse devolvida ao remetente.
"A funcionária disse que, quando eu fosse à agência buscar a caixa, não precisava pegar fila, poderia procurá-la direto. Achei estranho, mas beleza." No local, depois de se identificar, ela foi orientada a seguir até o último guichê, o mais distante de onde as outras pessoas aguardavam atendimento, e percebeu que todos os funcionários olhavam para ela.
"Quando a atendente chegou com a encomenda, a caixa não parava de pular no balcão. E o outro funcionário atrás dela com um olhar meio sem vergonha, querendo rir. Na hora, comecei a rasgar a embalagem para tentar desligar —e também para eles verem que não era um sex toy."
Ao abrir a caixa, Adriana percebeu que o brinquedo veio sem o lacre de segurança. "Provavelmente veio da China para o Brasil pulando o caminho inteiro", brinca.
Depois que o primeiro vídeo viralizou, ela publicou um novo vídeo mostrando a reação de Simba ao receber o brinquedo; Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.