Sabia que seu mapa astral muda a cada ano? Papisa explica a revolução solar
Você sabia que temos um tipo de mapa astral diferente por ano? Não sabia? Agora sabe! A cada ano que passa, contando a partir do dia do aniversário, as influências astrológicas são sentidas de maneiras diferentes. Isso não significa que o mapa natal, aquele que revela toda nossa essência, seja substituído anualmente. Porém, existe uma técnica para lá de reveladora que mostra as influências específicas para cada ano pessoal.
Estamos falando da Revolução Solar, técnica de leitura que Tati Lisbon, a Papisa, explica no vídeo de hoje. "Revolução Solar ou Retorno Solar é o nome dado ao estudo do mapa astral calculado a partir do dia do seu aniversário com o ano vigente, o marco de uma nova fase. Esse estudo também é conhecido por muitos como a análise do ano pessoal"
A astróloga conta que, durante o aniversário, o Sol volta ao mesmo ponto astral em que se encontrava no dia em que a pessoa nasceu. Portanto, a análise deste momento indica quais características serão marcantes nos doze meses seguintes.
"Sendo o mapa natal uma representação do céu astrológico no dia em que você nasceu, o mapa da Revolução Solar é uma representação do céu no dia do seu aniversário. Apesar de o Sol estar no mesmo signo de sempre, os demais astros e casas astrológicas podem ocupar novas posições que serão analisadas para orientar e conhecer as possíveis tendências para este novo ciclo", diz Papisa.
Ela explica que um mapa é somado no outro e, por isso, é como se a cada Revolução Solar a pessoa encarnasse uma nova personagem. Então quer dizer que o mapa astral, o ascendente e as casas mudaram? Nada disso! Papisa enfatiza que eles se complementam e nenhum outro mapa vai substituir o seu mapa natal.
"Ele é sempre a referência de qualquer estudo dentro da astrologia, belezinha? Em resumo, a Revolução Solar marca a renovação do seu ciclo pessoal. Serve para tomar a direção do caminho que se quer trilhar, aprendendo e superando os desafios a partir dos potenciais que você pode usar ao seu favor", diz a astróloga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.