Cantora interrompe show no São João para impedir agressão contra mulher
Na sexta-feira (8), a cantora Taty Girl parou o seu show no São João de Campina Grande para pedir que os seguranças prendessem um homem que estava batendo em uma mulher. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.
A ação aconteceu depois dos primeiros 30 minutos da apresentação. No vídeo da transmissão do show é possível ver Taty parando a banda e dizendo: "Do lado direito, um homem batendo em uma mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade". E ainda completou: "Olha como o pessoal da segurança é rápido! Já chegaram. Leva ele e a Lei Maria da Penha ainda está em ativa, meu bem. Leva ele, leva ele, covarde".
Depois que o agressor saiu do local, a artista voltou a cantar e terminou seu show, que durou quase duas horas. A assessoria não confirmou se o homem foi levado para a delegacia.
Essa não foi a primeira vez que Taty interrompeu um show em decorrência de uma agressão. Em dezembro 2021, a cearense parou sua apresentação na primeira noite da 70ª edição da Expoapi, em Teresina.
Em um vídeo compartilhado por um fã é possível ver quando ela nota que um homem estava batendo em uma mulher. Depois que o homem foi retirado do local e ela confirmou que estava tudo certo com a mulher, voltou a se apresentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.