Muita zica no trabalho? Márcia Fernandes ensina como se proteger
Você anda zicado no ambiente de trabalho? Ao chegar em seu emprego, sente mal-estar? Enjoo, fraqueza, dor de cabeça entre outros sintomas fazem parte da sua rotina profissional? Márcia Fernandes revela: as energias negativas o fizeram de vítima!
No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva conta que, infelizmente, no ambiente de trabalho e até mesmo na rua, os maus fluídos estão soltos. Junto com a inveja, a frustração e o pessimismo, essas energias acabam trazendo desgaste e perda de vitalidade.
E como mudar isso? Veja as dicas valiosas de Márcia para fazer uma limpeza energética no trabalho!
Feche sua aura urgentemente e livre-se das más energias
Às segundas, quartas e sextas-feiras, durante o banho pela manhã, fique embaixo do chuveiro e deixe a água escorrer do pescoço até o cóccix por dois minutos.
Elimine os maus fluídos em sua mesa de trabalho
Na mesa de trabalho ou no lugar onde você fica a maior parte do tempo, passe todos os dias um pano umedecido com chá de alecrim, guiné e arruda. Certamente, os maus fluídos serão cortados e você se sentirá mais leve.
O que fazer com o chefe enérgico e aproveitador
Às segundas-feiras, pegue uma vela branca, escreva o nome dele debaixo para cima, acenda com fósforo e unte com mel. Mentalize que seu poder pessoal vai domar o 'chefe mandão'.
Para pedir um aumento ou promoção salarial
Multiplique sua chance de reconhecimento pelo que você faz e valorize sua competência profissional orando, logo cedo, o Salmo 119. Prepare também um banho especial em uma terça-feira:
Ingredientes:
- 3 litros de água (temperatura ambiente).
- Uma Espada-de-São-Jorge cortada em 9 pedaços.
Como fazer: Macere bem (com suas mãos) os pedaços da erva na água (até que a água fique na cor verde). Coe. Em seguida, jogue esse preparo do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. Enquanto se banha, vá mentalizando, positivamente, seu cargo pretendido ou o dinheiro extra entrando em seus bolsos. Avalie se não é alérgico a esta planta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.