Unha peluda da Pabllo Vittar: o que é a tendência das 'furry nails'
Unha de pelúcia: você usaria? A cantora Pabllo Vittar chamou a atenção dos seguidores que assistiram a seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (17), por causa delas: entre as aplicações de pedras, já consagradas na nail art, a cantora também apareceu com uma "lace" nas mãos.
Pabllo retomou, na verdade, uma tendência criada em 2016, das "furry nails". Elas foram apresentadas na New York Fashion Week de 2016.
Elas foram idealizadas Jan Arnold, diretora de estilo da marca de produtos para as unhas CND, para o desfile de outono/inverno da Libertine.
A moda consiste em colocar pelúcia nas unhas depois de esmaltadas. Há quem aplique logo um pompom nas unhas.
Na internet, muita gente questiona a praticidade dessas unhas: dá para tomar banho com elas? Lavar louça? Abrir uma latinha de refrigerante? A tendência parece mais editorial ou para eventos do que para o cotidiano.
Mais tendências de manicure
Talvez as unhas de Pabllo não sejam a pedida mais prática para o dia a dia, por isso, mostramos outras tendências — mais aplicáveis para o cotidiano.
Para as unhas, o degradê continua forte, agora em cores mais terrosas para o outono/inverno. Ou seja, usar diferentes tons de uma mesma cor, do claro ao escuro.
Unhas metalizadas também estão com força. Aposte em glitters sobre fundos escuros, como pretos e roxos.
O clássico das francesinhas ganhou nova roupagem: em vez do fundo renda com detalhe branco, a aposta agora é fazer os detalhes coloridos. Também dá para juntar tendências e fazer uma paleta degradê para a tendência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.