Deborah Secco relembra namoros com mulheres: 'Sou livre. Gosto de pessoas'
A atriz Deborah Secco, de 42 anos, falou sobre sua bissexualidade em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (18).
Ao comentar a série "Rensga Hits!", da Globoplay, em que a atriz interpreta a empresária da música Marlene, ela afirmou que a rivalidade entre sua personagem e Helena (Fabiana Karla) pode ser, na verdade, uma paixão uma pela outra.
Casada há sete anos com o modelo baiano Hugo Moura, ela contou ter se envolvido com mulheres.
"Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres."
Deborah afirmou, na entrevista, que a rivalidade feminina, no âmbito pessoal ou profissional, foi implantada por uma sociedade machista. "Fomos criadas para ser a mais bonita, a mais bem vestida, a mais bem-sucedida, enquanto os homens se unem para brilhar juntos. Percebo isso até hoje, quando acompanho crianças brincando: os meninos se apoiam e as meninas disputam.
Ela também contou que quer passar longe da imagem de "linda e sensual" em que costuma ser enquadrada. "Busco personagens diferentes das que eu já fiz para me reinventar, brincar de outras coisas. Não quero mais fazer o que já sei. Me interessa o risco, sair da minha zona de conforto."
Recentemente, ao assumir já ter se envolvido com homens casados, a atriz virou alvo da inquisição virtual. Mas ela afirmou, na entrevista ao jornal carioca, que lida com o meu passado com muita tranquilidade.
"Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro.
Deborah, destaque na série que retrata o universo da música sertaneja, também lembrou a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021. A atriz afirmou que a cantora e a dupla Maiara e Maraisa foram sua inspiração para viver o papel na série.
"Com Marília, passei a trocar mensagens depois que participamos de um programa online durante a pandemia. Falávamos muito sobre maternidade. Senti demais a morte dela, principalmente porque eu estava em Goiânia na época, gravando e ouvindo suas músicas todo dia. Foi um choque para o elenco. Marília faria uma participação especial na série, era uma das nossas convidadas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.