Repórter da ESPN publica foto de casamento após caso de assédio
Jéssica Dias, repórter da ESPN assediada ao vivo durante a cobertura da semifinal da Copa Libertadores da América, foi às redes sociais nesta quinta-feira (29) compartilhar as fotos do seu casamento com o administrador Lucas Rodrigues.
A cerimônia aconteceu em 10 de setembro, dois dias após o caso de assédio. "Nos tornamos um só", disse ela na legenda do post. A publicação é a primeira desde o ocorrido. Na época, a jornalista havia feito um desabafo no Instagram, afirmando que ficaria afastada da internet.
Nesse dia, ela também citou que se casaria em breve e falou sobre consentimento. "Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse", disse ela.
Relembre o caso
Durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Vélez, time argentino, pela Copa Libertadores da América, um dos torcedores do time carioca invadiu a transmissão que Jéssica fazia ao vivo e deu um beijo no rosto da jornalista.
Na época, ela contou no Instagram que o assédio começou antes da cena que foi ao ar. "Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava", disse, ressaltando que não havia sido "só um beijinho no rosto". "Eu sofri importunação sexual, e isso é crime".
Ela também contou que o assediador estava acompanhado do seu filho, que é menor de idade e se desculpou pela atitude do pai. "Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar", diz a publicação. Jéssica prestou queixa e o torcedor teve a prisão preventiva decretada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.