Topo

Repórter da ESPN publica foto de casamento após caso de assédio

Jéssica Dias, repórter da ESPN, e Lucas Rodrigues - Priscilla Patriota
Jéssica Dias, repórter da ESPN, e Lucas Rodrigues Imagem: Priscilla Patriota

De Universa, em São Paulo

29/09/2022 18h18

Jéssica Dias, repórter da ESPN assediada ao vivo durante a cobertura da semifinal da Copa Libertadores da América, foi às redes sociais nesta quinta-feira (29) compartilhar as fotos do seu casamento com o administrador Lucas Rodrigues.

A cerimônia aconteceu em 10 de setembro, dois dias após o caso de assédio. "Nos tornamos um só", disse ela na legenda do post. A publicação é a primeira desde o ocorrido. Na época, a jornalista havia feito um desabafo no Instagram, afirmando que ficaria afastada da internet.

Nesse dia, ela também citou que se casaria em breve e falou sobre consentimento. "Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse", disse ela.

Relembre o caso

Durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Vélez, time argentino, pela Copa Libertadores da América, um dos torcedores do time carioca invadiu a transmissão que Jéssica fazia ao vivo e deu um beijo no rosto da jornalista.

Na época, ela contou no Instagram que o assédio começou antes da cena que foi ao ar. "Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava", disse, ressaltando que não havia sido "só um beijinho no rosto". "Eu sofri importunação sexual, e isso é crime".

Ela também contou que o assediador estava acompanhado do seu filho, que é menor de idade e se desculpou pela atitude do pai. "Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar", diz a publicação. Jéssica prestou queixa e o torcedor teve a prisão preventiva decretada.