Deborah Secco sobre posar nua cedo: 'Não foi consciente. Fiz pelo dinheiro'
Quem ouve Deborah Secco falando sabe que a atriz é muito aberta a respeito de sua vida sexual e de como enxerga sua sexualidade. Recentemente ela falou que fez aulas de pompoarismo, o que melhorou o seu prazer no sexo, e que é bissexual.
Contudo, em uma conversa com Jojo Toddynho no programa "Jojo Nove e Meia" (Multishow), a atriz revelou que não era assim na primeira vez que posou nua. Que tomou a decisão porque precisava do dinheiro, não porque sabia exatamente o que estava fazendo.
"Posei nua muito cedo e pelo dinheiro. Não entendia o que era aquilo, não entendia a Deborah mulher, não era sexualmente resolvida, estava começando a minha vida sexual. Tinha dificuldade de gozar com penetração. Foi muito não consciente, eu fiz o que me mandavam porque precisava do dinheiro", conta. Durante sua participação no "Quem Pode, Pod", videocast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Deborah falou que começou a gozar depois do terceiro namorado.
E se o convite para aparecer nua em uma revista chegasse hoje? "Hoje, olhando, eu posaria duas, dez, 20 vezes. Sou dona do meu corpo, não tenho apego a nudez. Eu ando pelada, troco de roupa na frente de qualquer pessoa."
Para Deborah, desmistificar a nudez é um caminho para que o corpo das mulheres parem de ser vistos como objetos. "A gente valoriza muito o corpo. Valoriza a nudez, coloca o corpo como objeto. Precisa valorizar outras coisas. Desmistificar a nudez talvez seja o primeiro passo para que a gente não dê tanta importância para um peito, uma bunda."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.