Cantora de funk deixa palco após assédio: 'Não vou tirar a roupa'
A cantora Lara Silva não aceitou calada os assédios que sofreu no palco em seu último show em Manaus. Homens na platéia começaram a gritar que ela deveria tirar a roupa. Ao ouvir os comentários, a funkeira deixou o palco.
Tudo começou quando, entre uma música e outra, Lara fez uma pausa para conversar com a plateia presente na apresentação. Ela comentou que estava calor e foi quando os gritos para que ela tirasse a roupa - um body e shorts jeans - começaram.
Lara, ao escutar os pedidos, falou: "Não vou tirar a roupa, por causa deles" e abandonou o palco, largando o microfone no chão. Antes da apresentação, ela dividiu em seus stories, para os 17.5 milhões de fãs, que não colocaria as meias e luvas que estavam planejadas para o seu look devido ao calor da cidade.
Um dos fã clubes da cantora se manifestou no Twitter por meio de nota, dizendo que ouvir homens gritando para você tirar a roupa é "extremamente constrangedor e nojento" e pediu empatia, principalmente das mulheres, que estão criticando a atitude de ela deixar o palco.
Universa tentou contato com a cantora por mensagem e telefone, mas não teve o retorno até o fechamento desta reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.