Karol e Militão entram em acordo sobre pensão da filha: 'Chega de disputa'
Chegou ao fim a disputa judicial entre o jogador Éder Militão e a ex-namorada, a influenciadora Karoline Lima, sobre a pensão alimentícia de Cecília, 3 meses, fruto do relacionamento dos dois. A informação foi confirmada pela modelo nesta terça-feira (1º), por meio do Instagram.
"Graças a Deus deu tudo certo, chegamos a um acordo em que ambas as partes estão confortáveis. Estou muito feliz, chega de disputa", disse Karol no story. Ela não deu detalhes dos valores acordados.
Em setembro, o jogador havia entrado com um processo para fixar o valor da pensão em cinco salários mínimos, o equivalente a R$ 6.060 . Na ocasião, a defesa de Karol afirmou, em entrevista a Universa, que o valor era "injusto" e que reagiria na Justiça.
Segundo a influenciadora, o acordo ocorreu depois de uma conversa com a advogada do jogador. "Decidi encontrar com ela porque tinha muita história atravessada, vocês viram aí na mídia", contou via redes sociais.
"[O acordo] Sempre foi o que eu quis. Eu queria ter paz, queria resolver isso tudo, já estava cansada de confusão. [...] Minha filha vai ser criada com muito amor, tenho certeza de que ela vai ter apoio e vai ser feliz, vai ter o que ela tem direito", disse a influenciadora.
Karol também destacou que apenas "uma parte da disputa foi resolvida". Além do processo sobre a pensão alimentícia, Militão também entrou com uma ação na Justiça por danos morais contra a influenciadora, no qual pediu indenização de R$ 45 mil, alegando ter sofrido uma série de ofensas por parte dos internautas após as postagens da modelo sobre o relacionamento dos dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.