Mulher é dispensada por usar 'roupas reveladoras' e faz pegadinha com RH
Uma mulher relatou que foi dispensada várias vezes do trabalho porque sua roupa era considerada muito "reveladora", segundo o departamento de recursos humanos da empresa. A jovem desabafou sobre a situação no TikTok, onde foi defendida por seguidores, e mostrou uma pegadinha que fez para ver se com outra roupa e sob o olhar de funcionário também chamariam sua atenção.
Marie Dee teve um vídeo que se tornou viral na rede social, no início do ano. Recentemente, um novo registro foi publicado, onde ela informou que o caso havia ocorrido novamente. Usando um vestido preto de gola alta, que era justo ao corpo, ela relatou que a representante do RH informou que ela poderia ir para casa.
"Pessoal, aconteceu de novo, estou sendo mandada para casa para trocar de roupa. Isso está ficando ridículo", disse Marie no vídeo viral do TikTok.
As imagens mostram Marie caminhando até o escritório de RH para perguntar e pergunta para a funcionária o que havia de errado com seu vestido.
"Sinto muito, mas você não pode usar isso. É muito revelador e perturbador", diz a voz feminina do RH. Confusa, Marie respondeu: "É uma distração?" e a funcionária responde: "Muito".
Os seguidores no TikTok defenderam Marie e teorizaram que a mulher do RH estava apenas com inveja. Então, a tiktoker decidiu fazer um teste.
Ela foi ao trabalho usando um vestido decotado e sem alças, de cor verde limão, peça propositalmente escolhida para quebrar o código de vestimenta da empresa. Marie explicou que neste dia, um homem estaria no comando do departamento de RH.
A mulher combinou o vestido com um blazer preto e foi até a sala onde estava o gerente. Ele reage positivamente, elogia a funcionária e até a incentiva a dar uma volta.
"Já que isso está ficando tão ridículo, decidi ser ridícula em resposta", legendou Marie no post.
"Você parece muito profissional, acho que a garota do RH está com um pouco de inveja por você ser tão bonita", escreveu um seguidor.
Marie Dee é mãe de dois filhos e tem dois empregos, trabalhando no escritório e como modelo de internet, fazendo cosplays e vendendo conteúdo sexy no OnlyFans.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.