Atriz que foi mulher de Erasmo no cinema: 'Para mim ele é como Mick Jagger'
"É um dia triste, mas também um momento de fazer homenagem a um artista brasileiro que merece muito ser lembrado, relembrado e celebrado sempre." Foi assim que a atriz Bianca Comparato definiu a notícia da morte do cantor Erasmo Carlos, nesta terça-feira (22). Erasmo havia sido internado ontem de manhã no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Bianca conheceu Erasmo em 2019, quando viveu uma síntese das mulheres da vida dele na cinebiografia do cantor "Minha Fama de Mau". "Ele participou bastante do processo de ensaio, visitou algumas vezes o set. Sempre muito simpático, adorável, galante", relembra em entrevista a Universa.
A atriz dividiu suas lembranças sobre o cantor. "Para mim, ele representa uma grande das maiores estrelas do rock brasileiro. Erasmo era um roqueiro mesmo, uma mistura de música brasileira com referências inglesas. É como se ele fosse o Mick Jagger para mim, sou muito fã."
No filme de 2019, Bianca vive várias mulheres, um retrato dos tantos amores de Erasmo ao longo da juventude até encontrar Narinha, mãe de seus filhos e musa inspiradora. "Ele era um homem muito romântico, tanto nas letras quanto na vida dele. Quando assistiu ao filme, me disse que o longa também era uma bela homenagem ao amor e às mulheres da vida dele."
Fã do cantor, Bianca fez questão de comentar o legado de Erasmo. "Foi um grande poeta também. Adoro as letras dele, a forma como interpreta as músicas." E finalizou: "É um dia triste, mas ele vai ser eterno".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.