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Quem é o stylist por trás dos looks ousados de Deborah Secco na Copa

Deborah Secco é comentarista do "Tá na Copa" do SporTV durante Mundial no Qatar - Reprodução
Deborah Secco é comentarista do 'Tá na Copa' do SporTV durante Mundial no Qatar Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

24/11/2022 04h00

Desde que começou sua participação no programa "Tá na Copa", exibido pelo SporTV, Deborah Secco transformou a maneira de usar o uniforme do time de esporte da TV Globo.

A atriz, que compõe a equipe de comentaristas que analisam os acontecimentos do dia na Copa do Qatar, gerou comentários ao transformar a tradicional camisa azul-marinho da emissora em uma cropped, em um look com uma calça cáqui utilitária, cheia de bolsos laterais, e tanga da mesma cor aparecendo.

O responsável por usar as cores e texturas dos tecidos para fazer criações mais modernas e fashionistas é o stylist Erick Maia, queridinho de outras famosas, como Camilla de Lucas e Brunna Gonçalves.

Quase como um abadá, a camisa com o símbolo da emissora ganhou, pelas mãos dele, três versões até agora: colete, vestido e camisa em tamanhos míni.

Já a calça bege, que tinha tudo para ser completamente sem graça, também ganhou releituras. Nos looks de Deborah, ela se tornou uma calça de cintura baixa e uma saia bem curtinha —com direito a calcinha aparecendo.

Pelo Instagram, Erick destacou a dimensão de seu desafio ao ficar responsável pelos looks de Deborah. "A missão: montar 29 looks diferentes com o mesmo uniforme! Bora lá, estamos só no primeiro", disse, em um post após o primeiro programa. Na mesma publicação, a atriz respondeu: "Te amo, você é o melhor".

Muito além de Deborah

Erick é o responsável pelo look de várias famosas. Foi ele quem vestiu, por exemplo, Bruna Gonçalves para o Numanice, da Ludmilla, no Rio de Janeiro, e para um ensaio para o Gshow.

O stylist também já vestiu influencers como Camila de Lucas, Duda Reis, Nah Cardoso e MC Rebecca. O Instagram do profissional é cheio de fotos que servem de inspiração para aquelas que querem tentar combinações diferentes e fashionistas.

Além do trabalho com moda, Erick também é o fundador da MOS Agência, que é focada em marketing de influência e conteúdo.