Quem é o stylist por trás dos looks ousados de Deborah Secco na Copa
Desde que começou sua participação no programa "Tá na Copa", exibido pelo SporTV, Deborah Secco transformou a maneira de usar o uniforme do time de esporte da TV Globo.
A atriz, que compõe a equipe de comentaristas que analisam os acontecimentos do dia na Copa do Qatar, gerou comentários ao transformar a tradicional camisa azul-marinho da emissora em uma cropped, em um look com uma calça cáqui utilitária, cheia de bolsos laterais, e tanga da mesma cor aparecendo.
O responsável por usar as cores e texturas dos tecidos para fazer criações mais modernas e fashionistas é o stylist Erick Maia, queridinho de outras famosas, como Camilla de Lucas e Brunna Gonçalves.
Quase como um abadá, a camisa com o símbolo da emissora ganhou, pelas mãos dele, três versões até agora: colete, vestido e camisa em tamanhos míni.
Já a calça bege, que tinha tudo para ser completamente sem graça, também ganhou releituras. Nos looks de Deborah, ela se tornou uma calça de cintura baixa e uma saia bem curtinha —com direito a calcinha aparecendo.
Pelo Instagram, Erick destacou a dimensão de seu desafio ao ficar responsável pelos looks de Deborah. "A missão: montar 29 looks diferentes com o mesmo uniforme! Bora lá, estamos só no primeiro", disse, em um post após o primeiro programa. Na mesma publicação, a atriz respondeu: "Te amo, você é o melhor".
Muito além de Deborah
Erick é o responsável pelo look de várias famosas. Foi ele quem vestiu, por exemplo, Bruna Gonçalves para o Numanice, da Ludmilla, no Rio de Janeiro, e para um ensaio para o Gshow.
O stylist também já vestiu influencers como Camila de Lucas, Duda Reis, Nah Cardoso e MC Rebecca. O Instagram do profissional é cheio de fotos que servem de inspiração para aquelas que querem tentar combinações diferentes e fashionistas.
Além do trabalho com moda, Erick também é o fundador da MOS Agência, que é focada em marketing de influência e conteúdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.