Mulher em celibato há 11 anos conta como engravidou com 'kit de esperma'
Uma britânica de 35 anos que não tem relações sexuais há mais de 11 anos contou como engravidou após comprar um "kit de esperma" doado por um homem que conheceu online.
Moradora da cidade de Ramsgate, no condado de Kent, Verity Jones é mãe solo da menina Holly, de 10 anos, mas naquela ocasião, aos 24 anos, já havia desistido de ter relações sexuais, frustrada por diversos encontros casuais.
Apesar de não se definir assim na entrevista dada ao Daily Star, ela tem um comportamento de pessoas assexuais, onde há diminuição ou perda total do interesse por sexo. Ela também se define como pansexual.
"Sou pansexual, então estive principalmente com mulheres - mas alguns homens também. Eu gostava muito de sexo antes disso - não era como se eu não estivesse fazendo ou estivesse comprometida com Deus", relatou Verity.
"Um dia eu apenas pensei: 'Qual é o sentido disso?'. Talvez tenha sido uma crise de meia-idade precoce, mas eu estava farta de diversão sem compromisso", acrescentou.
Já em celibato, Verity disse que sentiu vontade de engravidar após sonhar com a gestação.
O 'kit esperma': R$ 150
"Tive um sonho bizarro sobre estar grávida de um bebê, deve ter sido apenas minha biologia me dizendo para me apressar. Mas eu não podia simplesmente ter um bebê com um cara aleatório. Então achei um doador de esperma online e me inseminei sozinha, disse Verity.
O homem enviou o material genético em um pote. A entrega custou 25 libras (cerca de R$ 150) e esse foi todo o dinheiro que a mulher gastou no processo, bem-sucedido logo na primeira tentativa.
Holly nasceu em setembro de 2012 e, segundo a mãe, sabe da forma não convencional pela qual foi concebida e "ama" seu estilo de vida. Além disso, Verity contou que ainda tem contato regular com o pai biológico da menina.
"Ainda nos falamos todos os anos no aniversário da minha filha. Tem funcionado estranhamente bem."
Apesar disso, ela prefere mantê-lo longe da criação da menina.
"Não acredito no amor romântico, após ouvir tantas histórias horríveis e prefiro que ela tenha apenas um dos pais do que ter os dois em um relacionamento quebrado", afirmou.
Sobre o celibato, a mulher declarou que achou que a vontade de ter relações fosse voltar quando Holly crescesse, mas isso não ocorreu.
"Com o passar do tempo, eu odiava a ideia cada vez mais - nunca mais quero algo assim. Sou completamente celibatária em todos os sentidos - fisicamente e emocionalmente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.