Topo

Noiva é abandonada no dia de se casar, mas mantém festa: 'Risos e lágrimas'

Kayley Stead não desistiu da cerimônia, mesmo abandonada pelo então noivo - Reprodução/Instagram/kayleystead2206
Kayley Stead não desistiu da cerimônia, mesmo abandonada pelo então noivo Imagem: Reprodução/Instagram/kayleystead2206

De Universa, em São Paulo

06/02/2023 17h43Atualizada em 06/02/2023 17h43

Uma noiva de Swansea, no País de Gales, decidiu seguir em frente com sua festa de casamento, mesmo após ser abandonada pelo então noivo a poucas horas de cerimônia.

Kayley Stead, de 27 anos, tinha um relacionamento desde dezembro de 2018 e ficou noiva em agosto de 2020, segundo o tabloide britânico The Mirror.

Na manhã do casamento, em 15 de setembro de 2022, ela descobriu que o parceiro transou com outra pessoa na noite anterior e avisou a ela que não queria mais se casar.

Mesmo com a notícia inesperada, a atendente de seguros resolveu manter o planejamento, já que os preparativos estavam prontos. Kayley dançou com seu pai, irmãos e até mesmo o padrinho, usando um vestido que custou 12 mil libras, cerca de R$ 75 mil.

Em outubro, ela escreveu em seu perfil no Facebook que, naquele dia, tomou "a decisão de continuar e festejar a noite toda cercada pelos entes queridos". Em outras publicações, ela relembra a força que teve.

Ao anunciar que doaria o vestido para uma noiva com condições financeiras mais restritas, ela relembrou que a peça foi sua "armadura em um dos dias mais difíceis".

Mesmo que o dia não tenha saído como planejado, eu não poderia deixar o trabalho duro que coloquei neste dia e uma boa festa serem desperdiçados. O dia foi cheio de muitas risadas e de muitas lágrimas.
Kayley Stead, em seu perfil no Facebook

Além disso, a cerimônia deu a Kayley a oportunidade de aproveitar a festa com a mãe dela, Dee Davies. 4 meses depois, Dee morreu aos 65 anos, em 14 de janeiro deste ano.