Ex-namoradas estragam casamento de mulherengo com faixa: 'Vamos destruí-lo'
Um grupo de mulheres organizou um protesto inusitado na China contra um ex-namorado em comum que estava prestes a se casar. Elas se reuniram do lado de fora da festa e revelaram detalhes sobre o passado "mulherengo" do noivo, cujo sobrenome é Chen.
Em frente ao local onde ele se casava, elas ergueram uma grande faixa vermelha que dizia: "Somos o time das ex-namoradas de Chen. Hoje, vamos destruí-lo".
A antipatia pelo noivo chamou a atenção dos convidados, que se reuniram em volta das mulheres para perguntar o que estavam fazendo ali. A ação inesperada chocou e enfureceu a noiva e seus parentes, que exigiram uma explicação.
"Isso me envergonhou bastante. Agora, minha esposa está brava comigo", confessou Chen, de acordo com o South China Morning Post.
Apesar do susto, Chen conta que não ficou irritado com o protesto e admitiu ter sido um péssimo namorado no passado. "Eu era imaturo quando era mais jovem e machuquei muitas meninas", confessou.
Ele não entrou em detalhes sobre seus erros, mas disse que sentia muito e alertou outros homens para que não se comportassem mal com suas parceiras.
"Você deve ser leal a sua namorada em vez de traí-la. Se, no futuro, ela decidir fazer uma queixa, você estará acabado", disse Chen.
O vídeo viralizou na China continental e a maioria dos comentários criticavam Chen.
"Ele não mostra remorso, apenas se preocupa por não conseguir se levantar como um homem", escreveu um dos usuários.
"Como diz o ditado, 'um leopardo não pode mudar suas manchas'", comentou outra pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.