Topo

Influenciadora diz que foi ameaçada de estupro por seus vídeos na internet

Colaboração para Universa, em São Paulo

28/02/2023 16h46

Bruna Volpi, influenciadora e cantora que foi ameaçada por Thiago Schutz, o "coach do Campari", revelou durante o programa Sem Filtro que já recebeu diversas outras ameaças por conta de seus vídeos de sátira na internet.

Diante das ameaças que sofre, ela afirmou que seu pai já lhe pediu diversas vezes para que pare de gravar os vídeos por medo do que possa acontecer com a influenciadora.

Muitas [ameaças], muitas mesmo. No meu primeiro vídeo que viralizou, no início da pandemia, lembro que estava lendo os comentários e um dizia 'tomara que você seja estuprada', havia outro que falava 'eu vou em um show seu e vou te matar'. É nesse nível. Bruna Volpi

Ela afirma que as ameaças vêm após expor o machismo de homens e falar sobre mulheres, mas que isso não a fará parar de gravar os vídeos.

"Eles se ofendem muito e por qualquer coisa, depois nós que somos o gênero frágil. (...) não vejo motivo para parar por causa de uma ameaça covarde, porque tem várias formas de resolver isso. A melhor delas, com certeza, seria dialogando, conversando e entendendo".

Bruna ainda destacou que muitos homens fizeram vídeos com sátiras de Thiago Schutz e que o coach não os ameaçou da mesma forma que fez com as mulheres.

"A gente não pode se intimidar porque, senão, o cara faz uma ameaça, a gente fica quieta e aí não combate mais."

O Sem Filtro vai ao ar terça e sexta-feira em edição única. O programa é sempre ao vivo.

Quando: às terças e sextas-feiras, às 14h.

Onde assistir: no YouTube de Universa, no Facebook de Universa e no Canal UOL.

Veja a íntegra do programa: