'Troquei colcha de cama 9 vezes e voltei 7 ao tatuador para rever tatuagem'
No segundo episódio do videocast "Desculpa o Transtorno", Tati Bernardi e Christian Dunker vão conversar sobre a história de Renata*, que escreveu ao programa para contar que tem uma vontade incontrolável de trocar o que compra, e não importa quantas vezes já tenha mudado de ideia.
Vale lembrar que "Desculpa o Transtorno" é um videocast de entretenimento e não haverá indicação de diagnóstico nem de tratamento. Caso você se identifique com as questões tratadas nos episódios, procure um profissional qualificado.
Renata conta que já chegou a trocar uma colcha de cama nove vezes, um tapete de banheiro cinco, um sofá quatro e um vestido sete. "As pessoas da loja têm pavor de mim. Quanto mais eu troco, mais quero trocar", afirmou.
Além de não conseguir decidir sobre os objetos, ela divide que sofreu de uma aflição parecida ao tatuar o nome do filho como forma de homenagem.
"Cismei que as letras estavam sem pernas e que isso poderia ser um mau agouro. Voltei sete vezes à casa do tatuador até que as pernas das letras ficassem de um jeito que eu não pensasse que algum mal poderia acontecer às pernas do meu filho", ela disse.
Quer participar do programa? Tati e Christian vão receber as histórias pelo e-mail desculpaotranstorno@bol.com.br e debatê-las a partir do olhar da psicanálise —ele é psicanalista, e ela, estudante desse campo que investiga a mente humana
O "Desculpa o Transtorno" vai ao ar às segundas, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
*A identidade será preservada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.