Livia La Gatto sobre coach do Campari e exército red pill: 'Muito perigoso'
Tati Bernardi entrevista a humorista, atriz e roteirista Livia La Gatto no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (5). O programa vai ao ar às 20h.
Livia conta tudo o que aconteceu após ter sido ameaçada por Thiago Schutz, o 'coach do Campari', e fala também da perseguição que sofreu dos integrantes de um movimento chamado "red pill" depois que denunciou Schutz por ameaça. "Eles mandam emojis da pílula vermelha e de Campari. Mandam isso para mostrar que são de um movimento mesmo. Ao mesmo tempo que é muito infantil e doentio, é muito perigoso", diz.
Livia também fala de sua vida pessoal: conta que cuida da mãe, que sofre de uma doença degenerativa, desde os 15 anos, e que ela faz tratamento com canabidiol, e relembra como era vida quando tentava ser atriz —rolou até um quase encontro com o ator Raul Cortez.
Em "Desculpa Alguma Coisa", Tati quer fazer os entrevistados falarem o que nunca falariam em outras conversas. "Quero que me mandem uma mensagem depois dizendo: 'Sabe aquela parte que eu falei tal e tal coisa? Corta!'", brinca.
O programa vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.