Topo

Personal trainer é preso após ser gravado agredindo ex-namorada em academia

Do UOL, em São Paulo

11/04/2023 11h12

Um personal trainer foi preso após ser gravado agredindo a ex-namorada no interior de uma academia de Goiânia.

O que aconteceu?

Douglas Misach foi gravado dando socos e apertando o rosto da vítima por câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a polícia, ele já tinha feito ameaças à vítima desde que ela decidiu terminar o relacionamento com ele, há poucos dias;

Ele abordou a mulher na academia em que ambos trabalhavam e deu início às agressões. O caso foi flagrado no dia 31 de março;

A vítima, Raíssa Brandão, decidiu expor o caso nas redes sociais e registrou um boletim de ocorrência no dia da agressão. Ela conta que o personal tinha ciúmes das mensagens que ela trocava com outros homens antes mesmo do relacionamento dos dois começar, há três meses.

MIsach foi preso de forma preventiva, pois ele tinha passagens por outros crimes de violência doméstica e familiar.

Acho que na cabeça dele eu namorava com ele desde que nasci, porque ele já brigou comigo por coisas que aconteceram em 2020. Não foi só um momento, não foi só essa agressão que eu sofri. Teve outra. Comigo, foram duas, mas, para quem tiver curiosidade, só de ocorrência são 14, na polícia.
Raíssa, em relato nas redes sociais

Em nota, a defesa de Douglas afirmou que só vai se manifestar nos autos e que trabalha na revogação da prisão preventiva dele porque "não há nenhum elemento que justifique a manutenção do réu preso".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Na primeira versão deste texto, a vítima foi descrita como namorada, mas ela já havia terminado o relacionamento quando houve o registro do crime.