Titi Vidal acerta em grandes previsões para o país: 'Astrologia não falha'
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Tati Bernardi para Universa, Titi Vidal, que faz o horóscopo do UOL, fala de previsões certeiras.
Titi Vidal: "Uns dois anos antes das eleições, fiz um post num Facebook pessoal sobre o Bolsonaro e tinha muita gente falando: nossa?"
A astróloga contou também ter visto a chegada da pandemia de covid-19.
Titi Vidal: "Em 2019, 20 e 21, eu falei "gente, a gente vai ter céu de guerra". Tinha momentos de peste. O céu da covid estava semelhante ao da gripe espanhola".
Titi disse que a vitória de Lula no segundo turno das eleições de 2022 também apareceu pra ela e ainda brincou que ficou nervosa quando a disputa ficou acirrada.
Titi Vidal: "Falei: Não pode ser, gente. Todo mundo previu isso [a vitória de Lula]!".
A astróloga brincou ainda que, em relacionamentos, seus parceiros "não poderiam fazer nada errado, porque ela ia descobrir".
Titi contou também que, quando começou a namorar seu marido, "tinha bons aspectos no mapa", embora não estivesse com planos de namorar àquela época.
Mitos astrológicos
Inferno astral: Não existe, segundo a astróloga. Titi aponta que a sensação de tudo dar errado próximo ao aniversário pode estar ligada à "sensação de urgência, de se pensar o que fez/o que não fez no fim do ciclo".
Nos tornamos nosso ascendente depois dos 30: Também não. De acordo com Titi, "isso acontece porque geralmente dos 30, as pessoas começam se "encontrar" e se mostrar dessa forma e o ascendente está ligado a isso".
Signo bom, signo ruim
De acordo com Titi, não existe "signo bom" e "signo ruim".
O lado ruim dos signos: "Todos os signos são legais e podrinhos, igualmente. Uma coisa que acontece muito é preconceito astrológico. Alguns signos, geralmente Áries e Escorpião, o pessoal critica. Todos os signos têm os dois lados e a gente conhece muito o estereótipo do signo. A gente tem todos os signos no mapa. A gente fala que detesta um signo X, mas às vezes o signo está lá no mapa, em alguma casa".
"A gente é um mapa inteiro", pontuou.
Amor não é mais unanimidade
Titi Vidal: "Hoje há outros interesses. Antigamente era muito amor e trabalho, mas hoje tem muito trabalho, dinheiro, saúde, especialmente depois da pandemia".
A astróloga acrescenta:
Perguntam também questões existenciais diversas. Mas sempre perguntam do amor. Titi Vidal
Coisa de mulher?
Titi apontou ainda que há um grande público masculino interessado em astrologia.
Titi Vidal: "Eles têm as mesmas dúvidas. Já atendi homens chorando".
Veja a entrevista na íntegra:
O programa Desculpa Alguma Coisa vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.