Com essas posições, o seu sexo oral ficará ainda melhor na hora de gozar
Muita gente nem imagina, mas o sexo oral pode ser bem surpreendente. Acompanhe as dicas a seguir para tornar o prazer com a língua e a boca ficar mais intenso e variado.
De barriga para cima
Nesta posição, a mulher deita de barriga para cima, com o bumbum na beirada da cama e as pernas abertas e dobradas. De joelhos, sua parceira ou parceiro pratica o sexo oral. Como o contato visual entre os dois não é possível, a posição é muito boa tanto para pessoas mais tímidas como para quem gosta de fantasiar. Dica extra: uma calcinha pequena bem sensual para ser puxada de ladinho, ou com abertura central, pode tornar a experiência mais excitante.
De quatro
Apoiada nas mãos ou nos cotovelos e nos joelhos, essa posição permite não só o sexo oral como a exploração da região anal com a língua. Espelhos deixam a cena ainda mais quente. A pessoa que recebe o sexo oral pode aproveitar o empoderamento da situação e movimentar e rebolar os quadris, guiando o parceiro ou parceira.
Estímulo extra
Você pode acariciar o próprio corpo enquanto recebe o oral, tocando os cabelos, sugando os próprios dedos ou estimulando os mamilos. Isso ajuda muito a soltar-se, e torna a relação ainda mais rica.
De pé
Neste caso, uma pessoa fica de pé, ao lado da cama, enquanto a outra se deita com a cabeça para cima e para fora, colocando-se entre as suas pernas. Quem está de pé deve inclinar um pouco o corpo e apoiar os braços na cama, enquanto recebe o sexo oral do parceiro ou parceira.
Na beira da cama
Sentado na beira da cama (ou sofá ou cadeira), o homem recebe sexo oral de seu parceiro ou parceira, que se ajoelha entre as pernas dele. Além de oferecer uma visão privilegiada, esta posição ainda permite carícias nos cabelos.
De ladinho
Receber um oral de ladinho também pode ser uma boa forma de obter prazer. Uma pessoa abre as pernas e a outra se posiciona entre elas, apoiando a cabeça numa das coxas - a outra passa por cima, "abraçando-a". É uma posição que dá um controle maior da estimulação e é bem confortável.
Experimente
Os homens que conseguirem se livrar dos tabus que rondam as carícias no ânus podem se divertir muito ao pedir às parceiras ou parceiros que manipulem os testículos e brinquem com a língua por toda a região perineal.
Fontes: Lu Port-aux, personal sex e coach de autoestima, de São Paulo (SP), e youtuber Maísa Pacheco e grupo de clientes de sua sex shop, a Delírio e Ponto, de São Paulo (SP)
Sex toys para o seu prazer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.