Com tantas opções no mercado, escolher um vibrador pode ser uma tarefa bastante complicada, ainda mais para quem é iniciante no mundo dos sex toys.
Para dar uma ajudinha, Universa testou um dos modelos mais vendidos nos últimos anos: o Alvis Pretty Love. O aparelho custa R$ 73,70 na Amazon.
Esse vibrador é um modelo mais básico e indicado para quem gosta de penetração. Ele funciona a pilha e tem 30 tipos de vibração —mas nenhuma delas vai tremer o seu quarto.
O grande diferencial desse modelo é o seu formato com duas extremidades, como se fosse uma mão encaixada, que permite a penetração e estimulação do clitóris ao mesmo tempo.
Vibrador Alvis, Pretty Love
Características do vibrador
- Feito de silicone macio ao toque
- Hipoalergênico
- Formato suave a anatômico, que se ajusta ao corpo feminino
- Dimensões: 20,5 cm de comprimento e 3,3 cm de espessura
- Funcionamento com duas pilhas AAA
Relato de quem testou
"Foi a primeira vez que usei um vibrador interno. Mesmo no clima, tive dificuldade de penetrar a primeira vez, então usei um lubrificante para diminuir o atrito entre a pele e o silicone, e funcionou bem.
Ele tem 30 tipos de vibração, que variam entre a parte de baixo, de cima (que estimula o clitóris) ou as duas ao mesmo tempo. Na prática fica difícil experimentar todas, ainda mais por ser só um botão de alternar.
Acabei ficando nos cinco primeiros tipos de vibração, mas gostei bastante. Apesar de funcionar à pilha, achei que compensa tanto pelo resultado, quanto pelo preço.
Outra parte boa é que, se não estiver a fim de penetração, ele funciona só na parte externa da vulva também."
Ana Bardella, repórter de Universa
Quer ficar por dentro das principais ofertas da internet? Acompanhe o Monitor de Ofertas UOL, que seleciona diariamente grandes descontos em diversos produtos. Siga o Monitor de Ofertas também no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.