Topo

'Tinha sonho de casar': quem era a influencer achada morta ao lado do ex

Colaboração para Universa

17/05/2023 09h09

A influenciadora digital Micaelly dos Santos Lara, 19, foi encontrada morta dentro de um carro em Hortolândia (SP), acompanhada do ex-namorado. O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio.

Quem era a influenciadora?

Conhecida nas redes sociais como "Japa" e "Índia". A jovem acumulava mais de 540 mil seguidores no TikTok e 45 mil no Instagram. O conteúdo de Micaelly variava entre vídeos de humor, rotina na academia e danças.

Seu vídeo com mais alcance tem mais de nove milhões de visualizações e 220 mil curtidas. O conteúdo foi publicado em fevereiro deste ano.

Algumas das publicações foram gravadas ao lado do influenciador digital Vinny Pollo, que era o atual companheiro da jovem.

Ajuda à família e sonho de ter filhos. Pelas redes sociais, Vinny Pollo lamentou a morte da jovem e contou que ela ajudava muito a própria família e tinha o sonho de casar e ser mãe. "Tinha sonhos de casar, ter filhos, ter sua casa e seu carro. Era muito esforçada e sabia que estava perto de chegar onde queria", escreveu.

Jovem também era conhecida na cidade. Segundo informações do telejornal Bom Dia Cidade, da EPTV, ela também era popular em Hortolândia, no interior de São Paulo, além da fama que tinha nas redes sociais.

O caso

A polícia foi acionada para averiguar um veículo que estava estacionado e ligado no Jardim Santa Clara do Lago II, na noite de segunda-feira (15). Após tentarem contato com quem estava no carro, sem sucesso, a PM abriu a porta.

Os policiais encontraram Micaelly dos Santos Lara e um homem de 30 anos que segurava uma arma. Ambos tinham marcas de tiros. O Samu constatou os óbitos no local.

O homem foi identificado como David Aparecido da Silva Alves. Segundo amigos, eles teriam terminado um relacionamento havia cerca de 7 meses.

O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio, segundo a Polícia Civil, que segue investigando o caso.