Sexo de 4 pode ser delicado, mas essas 7 dicas o deixam ainda mais gostoso
Se transar de quatro é extremamente excitante para uns, para outros há alguns desconfortos: cansaço nos braços, uma penetração profunda pode ser dolorosa, a falta de beijo na boca... Mas com algumas adaptações, transar nessa posição pode ser delicioso para os dois. Veja as nossas dicas e divirta-se colocando em prática.
1. Dor na penetração profunda
O incômodo com a penetração profunda acontece quando o pênis toca no útero. Muitas mulheres se queixam disso e uma das formas de aliviar a sensação ruim é não exagerar na velocidade e na força. Para saber até onde a penetração pode acontecer sem nenhum desconforto, a dica é começar devagar e ir aumentando a intensidade e velocidade aos poucos. Ah, comunicação é tudo nessa hora!
2. Ter a sensação de que a transa é impessoal, já que não há olho no olho
Claro que ver o parceiro com tesão é excitante. O campo visual torna a atmosfera mais erótica. Mas isso pode ser resolvido ao colocar um espelho na frente de vocês - como aqueles de corpo inteiro. Também dá para aproveitar o momento e aguçar os outros sentidos. Já pensaram em vedar os olhos nesta hora?
3. Cansaço proporcionado pela posição
Não é lá muito confortável passar um longo período de quatro. Mas com algumas adaptações, dá para relaxar na posição. Por exemplo, você deita na cama, com travesseiro apoiado na pélvis e curte a penetração sem ter que fazer força nos braços. Ou então, em vez de ficar com os joelhos apoiados no chão, você empina o bumbum para trás e apoia os braços numa mesa.
4. A mulher achar que não é respeitada nesta posição
Essa ideia é um tabu, um preconceito, como tantos outros relacionados ao sexo. E quanto mais limitante é a visão sobre o sexo, menos possibilidades nos sobra para sentir prazer. Esta pode não ser a posição mais romântica do mundo, mas vai garantir várias sensações prazerosas, além de ser uma ótima manobra para chegar ao orgasmo.
5. E se o homem tem pênis pequeno?
Ao contrário da penetração profunda, que pode até causar dor, tem quem se incomode com o pênis pequeno, por sentir menos volume ao ser penetrado por trás. Se esse é o seu caso, uma capinha peniana ou até mesmo uma camisinha texturada ajudam muito. Outra opção é intercalar o pênis com um vibrador.
6. O parceiro não é muito criativo
Use objetos de apoio diferentes, como a mesa da cozinha, o capô do carro e o tanque da área de serviço. Lubrificantes são sempre bem-vindos e vocês podem variar com os que esquentam e esfriam. Procurem os brinquedinhos eróticos, como os vibradores, para estimulação clitoriana simultânea.
7. Não é fácil beijar na boca nesta posição
Mas em compensação, o parceiro pode beijar as costas, a nuca e acessar mais facilmente o clitóris nesta posição, garantindo um orgasmo mais intenso. Viu só que vantagem?
Fontes: Sirleide Stinguel, sexóloga e personal sexy. Vânniah Neves, sex coach.
Experimente mais prazer no sexo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.