'Indignada por me espiarem em casa', diz influencer criticada por vizinha
Uma modelo e influenciadora de Curitiba (PR) recebeu um bilhete de uma vizinha pedindo para que ela deixasse de "ficar se exibindo sem roupas" na janela.
A Universa, Elis Nebsniak, 28, disse que o caso ocorreu há duas semanas, quando ela voltava da academia. "Achei graça daquilo, comentei com meu marido, demos risadas. Na sequencia repensei e fiquei indignada por ter alguem me espiando dentro da minha própria casa", disse.
Elis produz conteúdo adulto e, quando grava vídeos de biquíni, costuma deixar a janela aberto. "Mas não é pra me exibir, é meu trabalho."
O que diz o bilhete?
"Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela. Ninguém é obrigado a ficar olhando para seus peitos e bunda. Grata", diz o bilhete entregue a Elis Nebsniak, que o encontrou na entrada de casa.
A modelo faz trabalhos com fotos sensuais e conteúdo adulto, mas negou que faça algo "explícito" com as janelas abertas.
A influenciadora atribuiu o incômodo da vizinha a alguma questão com o marido. "Não sei se partiu somente dela ou se ela viu o marido me espiando, ou o marido comentou alguma coisa em tom de brincadeira. Acredito que por conta disso gerou briga e ela não soube contornar a situação e resolveu mandar um bilhete", declarou Elis à RecordTV.
"Eu acho uma palhaçada. Eu estou dentro da minha casa, eu não estou na rua, não estou na casa da vizinha, então eu acho que não ter a liberdade nem dentro da própria casa é muita sacanagem", completou Elis.
O caso gerou repercussão nas redes sociais, com diversos internautas defendendo a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.