Topo

Sabrina Sato fala sobre voltar a paquerar após se separar de Duda Nagle

De Universa, em São Paulo

02/06/2023 16h42

Em entrevista para o Sem Filtro de sexta-feira (2), Sabrina Sato contou como faz para flertar agora que está solteira e disse que não sabia dos emojis usados para paquera no Instagram.

"Como que é o foguinho? Nunca recebi, nem sabia que existia. Só recebo sorrisos. Nem mando foguinho também, vou começar a mandar", brincou.

Solteira desde março após anunciar o fim da relação com Duda Nagle com quem era casada desde 2016, a apresentadora disse que voltou a usar a mesma tática de sempre quando quer conquistar alguém. "É ser natural, ser eu mesma", disse. Segundo o colunista do UOL Lucas Pasin, ela estaria vivendo um affair com o atleta Paulo André.

Durante o programa, a colunista de Universa Cris Guterres revelou que não é adepta dos aplicativos de paquera e prefere, por exemplo, usar o Instagram na hora de flertar. "Sou adepta do Instatinder e não consigo usar esse negócio de like e deslike do aplicativos de paquera", disse.

Mas, quando o interesse acontece, ela também revelou que não gosta de enrolação e vai direto ao ponto.

Se gosto da pessoa, vou lá e olho se namora ou não. Sou direta no assunto e se quero, vou chamar para sair, sem meias palavras. Sou uma pessoa direta e não gosto de jogos amorosos. Cris Guterres

Assim como a parceira de Sem Filtro, a jornalista Cris Fibe também disse ter preguiça de aplicativos de relacionamento. Ela afirmou que o Instagram é mais completo que apps de paquera, pois é possível ver amigos em comum e pedir dicas. "O Instagram é um pouquinho mais vida real", disse.

É uma ferramenta útil e importante da solteirice e que sempre gera boas histórias, mesmo que a pegação não dê certo. Cris Fibe

Seguem aqui os outros temas que foram destaque nesta edição do "Sem Filtro":

Cris Guterres: 'Se alguém tenta me dizer o que eu devo ou não fazer, já caio fora'

O Sem Filtro também falou de uma declaração da empresária e influenciadora Camila Coutinho, que durante o programa Desculpa Alguma Coisa, com Tati Bernardi, revelou que já ficou com o corpo inchado pelo estresse causado por um homem com quem se relacionava.

Cris Guterres afirmou que acaba fugindo desse tipo de situação logo que percebe que a outra pessoa está tentando cercear e controlar sua vida.

A primeira vez que alguém tenta me dizer o que devo ou não fazer, já caio fora. Isso para mim é inconcebível e não insisto. Cris Guterres

Cris Fibe também fez um alerta para o que ela chamou de "paixões doentias", que são as que deixam a pessoa em uma espécie de prisão emocional. Ela pontuou, entretanto, que não necessariamente isso implica em uma relação violenta ou com alguma forma de abuso ou violência psicológica.

Quando a pessoa fica doente, de ter que tomar um remédio por uma paixão, é porque de alguma maneira isso está fazendo mal. A gente não precisa necessariamente chamar de abuso, mas é um mal que deixa a pessoa em um estado de descontrole porque alguma coisa está a manipulando emocionalmente. É sutil e não é uma violência psicológica. Cris Fibe

Sabrina Sato quer mandar foguinho

Apresentadora falou sobre vida após separação e brincou que nunca mandou o emoji de foguinho pra nenhum crush no Instagram.

Sâmia Bomfim: 'Preciso ser ouvida, se discordam que me derrotem no voto, não no grito'

Deputada federal pelo PSOL teve microfone desligado por três vezes durante sessão da CPI do MST.

Mulheres silenciadas no Congresso: 'Lei quer garantir o direito de participação política', diz Fibe

A jornalista Cristina Fibe explica o que significa violência política de gênero.

Thiago Wild: 'Ele é figura pública, ele deve sim satisfações se violentou a mulher', diz Cris Fibe

Tenista revelação em Rolland Garros, brasileiro foi denunciado por violência doméstica.

Caso Thiago Wild: 'Estamos falando de ameaça, humilhação, xingamento, são violências', diz Guterres

Jornalista Cris Guterres explica o que é violência psicológica, acusação feita contra o tenista Thiago Wild por ex-mulher.

Assista ao Sem Filtro

Quando: às terças e sextas-feiras, às 14h.

Onde assistir: no YouTube de Universa, no Facebook de Universa e no Canal UOL.

Veja a íntegra do programa: