Sabrina Sato fala sobre voltar a paquerar após se separar de Duda Nagle
Em entrevista para o Sem Filtro de sexta-feira (2), Sabrina Sato contou como faz para flertar agora que está solteira e disse que não sabia dos emojis usados para paquera no Instagram.
"Como que é o foguinho? Nunca recebi, nem sabia que existia. Só recebo sorrisos. Nem mando foguinho também, vou começar a mandar", brincou.
Solteira desde março após anunciar o fim da relação com Duda Nagle com quem era casada desde 2016, a apresentadora disse que voltou a usar a mesma tática de sempre quando quer conquistar alguém. "É ser natural, ser eu mesma", disse. Segundo o colunista do UOL Lucas Pasin, ela estaria vivendo um affair com o atleta Paulo André.
Durante o programa, a colunista de Universa Cris Guterres revelou que não é adepta dos aplicativos de paquera e prefere, por exemplo, usar o Instagram na hora de flertar. "Sou adepta do Instatinder e não consigo usar esse negócio de like e deslike do aplicativos de paquera", disse.
Mas, quando o interesse acontece, ela também revelou que não gosta de enrolação e vai direto ao ponto.
Se gosto da pessoa, vou lá e olho se namora ou não. Sou direta no assunto e se quero, vou chamar para sair, sem meias palavras. Sou uma pessoa direta e não gosto de jogos amorosos. Cris Guterres
Assim como a parceira de Sem Filtro, a jornalista Cris Fibe também disse ter preguiça de aplicativos de relacionamento. Ela afirmou que o Instagram é mais completo que apps de paquera, pois é possível ver amigos em comum e pedir dicas. "O Instagram é um pouquinho mais vida real", disse.
É uma ferramenta útil e importante da solteirice e que sempre gera boas histórias, mesmo que a pegação não dê certo. Cris Fibe
Seguem aqui os outros temas que foram destaque nesta edição do "Sem Filtro":
Cris Guterres: 'Se alguém tenta me dizer o que eu devo ou não fazer, já caio fora'
O Sem Filtro também falou de uma declaração da empresária e influenciadora Camila Coutinho, que durante o programa Desculpa Alguma Coisa, com Tati Bernardi, revelou que já ficou com o corpo inchado pelo estresse causado por um homem com quem se relacionava.
Cris Guterres afirmou que acaba fugindo desse tipo de situação logo que percebe que a outra pessoa está tentando cercear e controlar sua vida.
A primeira vez que alguém tenta me dizer o que devo ou não fazer, já caio fora. Isso para mim é inconcebível e não insisto. Cris Guterres
Cris Fibe também fez um alerta para o que ela chamou de "paixões doentias", que são as que deixam a pessoa em uma espécie de prisão emocional. Ela pontuou, entretanto, que não necessariamente isso implica em uma relação violenta ou com alguma forma de abuso ou violência psicológica.
Quando a pessoa fica doente, de ter que tomar um remédio por uma paixão, é porque de alguma maneira isso está fazendo mal. A gente não precisa necessariamente chamar de abuso, mas é um mal que deixa a pessoa em um estado de descontrole porque alguma coisa está a manipulando emocionalmente. É sutil e não é uma violência psicológica. Cris Fibe
Sabrina Sato quer mandar foguinho
Apresentadora falou sobre vida após separação e brincou que nunca mandou o emoji de foguinho pra nenhum crush no Instagram.
Sâmia Bomfim: 'Preciso ser ouvida, se discordam que me derrotem no voto, não no grito'
Mulheres silenciadas no Congresso: 'Lei quer garantir o direito de participação política', diz Fibe
Thiago Wild: 'Ele é figura pública, ele deve sim satisfações se violentou a mulher', diz Cris Fibe
Caso Thiago Wild: 'Estamos falando de ameaça, humilhação, xingamento, são violências', diz Guterres
Assista ao Sem Filtro
Quando: às terças e sextas-feiras, às 14h.
Onde assistir: no YouTube de Universa, no Facebook de Universa e no Canal UOL.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.