Paolla Oliveira usa vibrador sozinha, mas ele pode ser aliado de casal
Paolla Oliveira disse que recorre ao vibrador muitas vezes pelo fato de Diogo Nogueira sempre viajar.
"Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa".
Mas o vibrador também pode ser aliado de Paolla Oliveira e seu na companhia de uma pessoa.
Plugue anal
O homem deve se posicionar ajoelhado de frente para o bumbum da mulher —que estará em quatro apoios— e penetrá-la na vagina, enquanto introduz o acessório no ânus dela.
Com o plugue anal, é possível ter a sensação de dupla penetração, sem levar outro homem para a cama.
Massageador "varinha mágica"
O casal coloca-se na posição de conchinha e a mulher flexiona a perna de cima, levando-a em direção à cintura ou entrelaçando o par. O homem passa o braço pelo abdômen dela e, enquanto a penetra, estimula o clitóris com o massageador modelo "varinha mágica".
O acessório também pode ser deslizado pelo corpo feminino antes de chegar ao clitóris.
Anel de língua
A clássica posição 69 —que permite o sexo oral simultâneo— pode oferecer ainda mais prazer com o uso do anel de língua. Os parceiros encaixam o anel na língua, pela alça do acessório.
O microvibrador anexado ao anel provoca sensações mais intensas.
Algemas
A mulher deita-se de barriga para cima e cada uma das algemas é usada para prender calcanhar e pulso. As pernas podem ficar flexionadas ou esticadas, vai depender de como ela se sente mais confortável.
O homem ajoelha-se de frente para a parceira e estará livre para penetrá-la com diferentes intensidades, que agradem a ambos.
Anel peniano
O homem deita-se de barriga para cima, com o anel peniano já colocado. A mulher se encaixa sobre o pênis de costas para ele, na posição cavalgada invertida.
Nos movimentos de vaivém, ela pressiona o pênis do parceiro, com o anel em velocidade máxima, para ser estimulada na vulva, enquanto o homem sente a vibração na região do períneo.
Vibrador clitoriano
A mulher apoia os braços na beirada da cama e empina o bumbum para trás. Enquanto o homem, de pé atrás dela, penetra-a, pode estimular o clitóris com um vibrador com controle de intensidade.
A mulher também pode assumir o comando desse estímulo, deixando o parceiro concentrado na penetração.
Vibrador à prova d´água
No chuveiro, o homem e a mulher ficam de frente um para o outro. Ela levanta uma das pernas e apóia na borda da banheira ou na parede, enquanto ele a penetra, segurando-a pelas coxas.
Como a mulher estará com as mãos livres, poderá usar o vibrador para estimular o clitóris e intensificar o orgasmo.
Massageador de próstata
O homem, deitado de lado, flexiona a perna que está em cima, levando-a em direção à cintura. O par, que deverá estar ajoelhado de frente para o meio das pernas do parceiro, insere o massageador de próstata no ânus e espera alguns segundos para que ele se acostume com o brinquedo.
Então, realiza alguns movimentos suaves com as mãos, em vaivém. Para facilitar o manuseio, procure por um modelo com alça.
Fontes: Celine Kirei, coautora do livro "Performance Sexual: O Poder do Sexo" (editora Eden); Lelah Monteiro, sexóloga; Oswaldo Rodrigues Jr., terapeuta sexual; e Regina Racco, autora do livro "A Conquista do Prazer Masculino" (editora Pompoarte).
Que tal apimentar o sexo?
*Conteúdo publicado originalmente em 22/08/2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.