'Casamento às Cegas': 'Além de entretenimento, destila misoginia', diz Fibe
O Sem Filtro desta sexta-feira (16) falou da nova temporada do reality "Casamento às Cegas", da Netflix, que estreou na última semana. No programa, os participantes se conhecem por meio de conversas em cabines, e uma parede separa o futuro casal, que decide se vai se casar ou não sem nem mesmo se ver.
Para a jornalista Cris Guterres, a maioria dos participantes não estão, de fato, procurando marido ou esposa. "Querem se tornar celebridades, ganhar seguidores nas redes sociais." Ainda assim, na avaliação dela, apesar de buscarem visibilidade, as mulheres pensam em se relacionar. "Já os homens estão sempre procurando diversão", opinou.
Sobre os participantes estarem mais emocionados do que nunca nesta temporada, a jornalista Cris Fibe não acredita que alguém possa amar outra pessoa em tão pouco tempo.
"E além do entretenimento, destila muita misoginia dos dois lados. Os homens e as mulheres se denunciam o tempo todo. Aliás, os episódios trazem outras questões, como gordofobia, racismo."
Seguem aqui os outros temas que foram destaque nesta edição do "Sem Filtro":
Mulher denuncia assédio de vizinho com faixa: 'Vai acontecer uma tragédia'
Há dois anos a coordenadora de eventos Denize Kaluf, 59, é assediada por um vizinho. Depois de procurar ajuda na polícia e com a administradora do prédio, Denize continuava sendo vítima dos assédios de um homem que mora na frente dela, na zona sul de São Paulo.
'É importante não fazer vista grossa', diz Cris Fibe sobre violência contra a mulher
No programa, a jornalista Cris Fibe contou que já bateu na porta de uma vizinha para impedir que ela continuasse sofrendo violência dentro de casa.
Caso Robinho: existe chance de o jogador ser preso no Brasil?
O ex-atacante Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo, mas está no Brasil e não foi preso. O UOL Esporte revelou com exclusividade os áudios de conversas telefônicas do ex-jogador, obtidas pela polícia durante a investigação.
Robinho confirma crime de estupro em áudios: 'É violento ouvir ele falando e gargalhando', diz Fibe
A jornalista Cris Fibe repercutiu o caso de Robinho e os áudios de conversas telefônicas do ex-jogador. "Foi muito violento ouvir as risadas", disse.
Paolla Oliveira defende uso de vibrador: 'Mulheres precisam se libertar', afirma Cris Guterres
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a atriz Paolla Oliveira diz que usa vibradores, principalmente quando o namorado, o calor Diogo Nogueira, viaja para fazer shows.
Assista ao Sem Filtro
Quando: às terças e sextas-feiras, às 14h.
Onde assistir: no YouTube de Universa, no Facebook de Universa e no Canal UOL.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.