Luana Piovani fala de Scooby, criação evangélica e zero glamour em Portugal
Convidada de Tati Bernardi no "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (21), a atriz Luana Piovani fala do relacionamento e das disputas judiciais com o surfista Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Além disso, ela também fala da criação evangélica que recebeu quando era criança e da vida sem glamour que leva em Portugal, onde mora há cinco anos. O programa vai ao ar às 20h.
Ela conta que viver o processo de separação com Scooby a fez relembrar de quando, na infância, passou o mesmo com os pais. "Quando vi aquele clima da gente não se falando no aniversário do Dom, falei: 'Olha só, cara, não vou conseguir ver e viver isso aqui porque já vivi estando em outro lugar'", disse.
Com o ex-marido, ela afirma que, hoje, tem uma relação em que conversam "coisas que precisam" sobre os filhos.
"Enquanto isso, têm os processos que ele abriu, e eu estou tendo que me defender. Me desgasta tanto que nem falo com ele sobre isso, prefiro que minhas advogadas façam", diz.
Luana ainda diz que se considera religiosa e espiritualizada, fala da tradição evangélica na família e conta que estudou em colégios católicos durante a vida.
"Peguei o que me cabe do Evangelho, tirei o que não é bom", ela diz. "Tenho a minha relação íntima com Deus. Rezo, canto, cochicho, vejo ele se mexer na minha frente. Sou muito atenta aos sinais. Vejo as coisas e reconheço, o tempo todo", afirma.
Sobre a mudança para Portugal, a atriz afirma que escolheu o país para que os filhos pudessem viver com mais liberdade. "Não queria eles de playboy no carro blindado. Quero que andem de bicicleta, usem transporte público", afirma.
O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.