Ex-namorado de jovem achada morta carbonizada dentro de casa é preso em SP
A polícia prendeu o ex-namorado de uma jovem de 22 anos encontrada morta e carbonizada em casa. O caso é investigado como feminícidio.
O que aconteceu:
O rapaz, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (14) por agentes do 90º Distrito Policial. Débora Almeida Monteiro foi encontrada sem vida, com queimaduras espalhadas pelo corpo, na casa onde vivia, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.
O ex-namorado dela de Débora é considerado o principal suspeito do crime, mas não teve o nome divulgado pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi temporária e as investigações prosseguem para esclarecer os fatos.
O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) disse que não informa pedidos de prisão para não prejudicar as investigações. No entanto, já é de conhecimento da polícia que a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-parceiro, após ameaças feitas por ele.
Em caso de violência doméstica, procure ajuda
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.