Topo

Desculpa Alguma Coisa

Tati Bernardi faz entrevistas malucas e inesperadas com pessoas que você adora


Milly Lacombe fala de treta com Rogério Ceni e diz que é demissexual

19/07/2023 14h00

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" de hoje (19) é a jornalista e escritora Milly Lacombe. Na conversa, ela conta o que aprendeu com o atrito que teve com Rogério Ceni na televisão, desabafa sobre a traição que viveu e que acabou resultando no seu último livro e conta que é demissexual. O episódio vai ao ar às 20h.

Em 2006, Milly e Ceni se desentenderam ao vivo após a jornalista dizer que o então goleiro havia falsificado um documento. O episódio foi parar na Justiça, e ela diz que esse erro é a sua cicatriz.

"Sabe aquela expressão de se apaixonar pelo seu destino a despeito do que ele seja? Foi visitando os porões da minha alma que consegui ser a pessoa que estou me tornando. Então fiz as pazes com esse erro", afirma.

Ela também fala da traição que viveu e de como a sua ex-mulher a fazia parecer louca quando era questionada sobre sua fidelidade. "Bati minha cabeça no chão", diz Milly. Foi esse relacionamento que levou a jornalista a escrever o livro "O Ano em que Morri em Nova York", lançado em janeiro deste ano pela editora Planeta.

Milly ainda conta que é demissexual, definição para quem sente desejo sexual só quando há atração emocional, e diz que transou com sete mulheres durante toda a vida. Ela diz que, em seu último relacionamento, tentou viver uma relação aberta, mas viu que não consegue se relacionar sexualmente com pessoas que acabou de conhecer.

"Nunca fui para boate, fiquei com alguém na mesma noite e acabei dormindo junto. É o que sou e estou fazendo as pazes com isso", afirma Milly.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.